-Hyerin! - Dawon me chama da janela do quarto dele.
Ando até minha janela, que está aberta, e coloco a cabeça para fora.
-O que foi? - questiono ele.
-Você pode descer? Quero te mostrar uma coisa - ele fala.
-Ok, eu to indo.
Volto para dentro de casa e desço as escadas até o andar de baixo. Encontro Dawon do lado de fora, ele parece meio tímido.
-O que você quer me mostrar?
Ele dá um sorrisinho.
-Quero te dar isso - ele estende a mão com uma pequena caixinha.
Pisco confusa, mas pego a caixinha e a abro. Dentro dela encontro uma pulseira com pedrinhas coloridas.
-Ela é muito linda! - dou um sorriso para ele -Mas você está me dando isso por qual motivo?
-Hoje faz quatro meses que eu te conheci - ele dá um sorriso -Queria te dar alguma coisa.
Admiro a pulseira em minha mão e Dawon se oferece para colocá-la para mim.
-Obrigada - olho para ela em meu pulso -É muito bonita!
Dawon me encara por um tempo.
-Hyerin - ele começa -Na verdade tem outro motivo por trás dessa pulseira...
Olho para ele.
-Que motivo?
-Na verdade eu queria dizer que eu gost... - antes que Dawon termine Rowoon aparece na rua.
-Hyerin! - ele acena para mim.
Sorrio e aceno para ele.
-Rowoon - Dawon lança um olhar cortante para Rowoon quando ele se aproxima -O que você faz aqui?
-Hyerin e eu vamos sair - ele fala passando um braço pelos meus ombros.
Dawon olha para mim.
-Vocês vão...?
Olho para Rowoon.
-Rowoon disse que vai me levar em um café novo que abriu no centro - dou um sorriso.
Dawon arqueia as sobrancelhas.
-Que pulseira bonita Hyerin - Rowoon toca minha nova pulseira.
-Acabei de ganhar do Dawon.
-É mesmo? - Rowoon olha para Dawon.
Dawon parece extremamente irritado.
-Vou pegar minha bolsa - tiro o braço de Rowoon dos meus ombros e entro em casa.Pov's Narradora
-Por que você tem que se meter em tudo que eu faço? - Dawon olha irritado para Rowoon.
-Eu não estou me metendo no que você faz.
O mais baixo olha irritado para o mais alto.
-Vai me dizer que não é proposital - ele ri irônico -Justo quando eu decido confessar o que sinto para Hyerin, você aparece e estraga tudo!
Rowoon encara Dawon incrédulo.
-Eu não tenho nada ver com isso Dawon! Eu sequer sabia que você gostava dela!
-Que nem você não sabia que eu gostava da Eunbin?! - Dawon afronta o outro garoto -Confessa que você gosta da Hyerin!
Rowoon revira os olhos.
-E daí que eu gosto dela?
Dawon solta eu suspiro.
-É sempre assim, eu começo a gostar de alguém e aí logo depois você vai lá e rouba ela de mim! - Dawon continua -Eu não aguento mais isso!
-Olha Dawon, não posso fazer nada se você sempre gosta da mesma garota que eu! Eu não quero ter que brigar com você de novo por causa de uma garota! - Rowoon fala -E quem disse que eu estou roubando Hyerin de você?
Antes que Dawon possa rebater o que Rowoon fala, Hyerin abre a porta da casa.
-Pronto, podemos ir agora... - a garota levanta o olhar -Está tudo bem aqui?
Dawon se vira e segue para sua casa.
-Está sim - Rowoon responde ela -Vamos?
Hyerin olha para Dawon enquanto ele entra em sua casa batendo a porta.
-Não liga para ele, não aconteceu nada demais...
Ela volta sua atenção para Rowoon.
-Se você diz...
Os dois seguem para o café.(...)
Chegando ao café eu avisto Jaeyoon e Inseong sentados numa mesa, eles acenam para mim.
-Oi Hyerin! - Jaeyoon fala com um sorriso.
-Oi Jae - sorrio e me sento na mesa.
-Cadê o Chani? - Rowoon se senta do meu lado.
-Ele vai se atrasar um pouco mais ele já está para chegar - Inseong responde.
Olho em volta.
-E quanto a Hwiyoung?
-Chani ficou de buscá-lo.
Uma garçonete se aproxima e fazemos nossos pedidos, peço um cappuccino gelado.
-Dawon desconfiou de alguma coisa? - Inseong pergunta.
-Não - sorrio -Ou pelo menos eu acho - olho para Rowoon.
-Não se preocupem, eu falei que estava indo num encontro com Hyerin - ele dá um sorrisinho.
A garçonete volta com nossas bebidas.
-Nem para esperar por nós - Chani se aproxima com Hwiyoung.
Pego meu copo de cappuccino.
-Oi Hyerin - Hwiyoung senta do meu lado.
-Oi - sorrio.
-Agora que estamos todos aqui, vamos começar - Jaeyoon fala enquanto bebe seu chá.
A verdade por trás do nosso encontro no café era que estávamos planejando uma festa surpresa para Dawon. O aniversário dele estava próximo e queríamos fazer algo especial para comemorar, por isso nos encontramos sem ele.
-Espero que dê certo - Chani fala encarando seu copo.
-Pode ter certeza que vai - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Rose | Yoo Taeyang
FanficHyerin teve que se mudar para uma nova cidade, o que ela não esperava era que nesse novo lugar sua vida iria virar de cabeça para baixo. Um assassino. Um mistério. Uma paixão. Qual será o desfexo dessa estória?