Abro os olhos confusa, olho para o teto branco e percebo que não estou em casa. Olhando para o lado eu vejo um soro e minha mãe deitada numa cadeira.
Uma torrente de memórias me atinge e me lembro do rosto do homem que me atacou.
Eu preciso falar com Youngbin e Juho, eles correm perigo.
Tento me levantar mas a dor me faz cair deitada novamente. Minha mãe se mexe na cadeira e abre os olhos.
-Hyerin! - ela se levanta e vem até mim -Você está bem?
-Mãe, onde está meu telefone?
Ela revira os olhos.
-Você acaba de acordar e a primeira coisa que pergunta é do seu celular?
-E-eu preciso falar com Youngbin - faço uma pausa, minha boca está extremamente seca -Ele corre perigo.
Ela arqueia as sobrancelhas.
-É por causa do cara que te esfaqueou? Ele tem alguma ligação com isso?
-Mãe apenas dê meu celular e um copo da água.
Minha mãe se levanta e pega as duas coisas que eu pedi. Depois de tomar água eu imediatamente ligo para Youngbin.
-Youngbin!
-Hyerin? Você acordou?!
-Isso não é importante agora - faço uma pausa -O cara que me esfaqueou é um policial!
-O quê?!
-Ele faz parte do esquema, tenho certeza!
Youngbin fica em silêncio por um tempo.
-Hyerin ainda não temos provas o suficiente para poder acabar com essa palhaçada, mas o fato de você ter sido atacada pode nos ajudar...
-Tudo bem, vocês podem me usar para fechar esse caso. Apenas tomem cuidado.
-Pode deixar... - ele fala com alguém do outro lado da linha -Tenho que ir, melhore logo. Não podemos fechar esse caso sem você.
-Ok - dou um sorriso e desligo o celular.
Suspiro assim que desligo o celular. Minha mãe me encara.
-Que foi?
-Então você está aqui, num hospital, por causa de um caso da Polícia?
Dou um sorrisinho.
-Faz parte...
-Faz parte?! - ela me olha irritada.
Antes que ela possa falar qualquer coisa, a porta do quarto se abre e Jaeyoon, Rowoon, Hwiyoung e Dawon entram.
-Baixinha! - Dawon vem na minha direção e me abraça.
-Aaaa - faço uma careta de dor.
Ele se afasta com uma expressão preocupada.
-Desculpa...
Dou um sorriso fraco.
-Oi Hyerin - Rowoon se aproxima e bagunça meus cabelos.
-Oi.
Vejo minha mãe sair do quarto.
-Está com fome? - Jaeyoon me mostra uma sacola -Eu te trouxe um Udon.
-Ela pode comer isso? - Hwiyoung pergunta.
-Pode.
-Obrigada Jae - sorrio -Só venho vocês?
Eles se entreolham.
-Tem limite de visitantes - Dawon me responde.
-Fizemos um jogo para decidir quem ia vir - Rowoon ri -Inseong e Chani perderam.
-Obrigada por me visitarem.
Hwiyoung me encara por um tempo.
-Mas o que aconteceu exatamente Hyerin? - ele senta numa cadeira.
-Eu fui assaltada - minto.
Sinto muito mas não posso contar detalhes de um caso para vocês... penso com um breve suspiro.
-A Polícia já pegou ele? - Jaeyoon pergunta.
-Acho que não...
-Você viu o rosto dele? - Dawon pergunta.
-Vi sim.
Os meninos continuaram fazendo perguntas para mim por algum tempo, até que eles tiveram que ir embora.
Rowoon beija minha testa e Dawon faz uma cara feia, logo depois ele me abraça. Pelo canto do olho vejo Hwiyoung com parecendo emburrado.
-Melhoras Hyerin - ele fala deixando o quarto.
-Tchau - Jaeyoon e os outros dois garotos saem me deixando sozinha.
Estranhamente minha mãe não voltou depois que os garotos foram embora, então eu decidi comer o Udon. Abro o pote e sinto um cheiro maravilhoso.
-Parece delicioso - minha barriga ronca.
Como uma colherada e dou um sorriso quando sinto gosto.
-É delicioso - contínuo comendo.
Quando estou terminando de comer eu escuto uma batida na porta e depois vejo ela se abrindo.
-Taeyang! - sorrio quando o vejo passar pela porta.
-Hyerin - ele se aproxima -Você está bem? De verdade dessa vez?
-Estou sim, de verdade - sorrio.
Ele suspira parecendo aliviado.
-Fiquei realmente preocupado com você, pensei que eu nunca mais te veria.
Olho meio surpresa para ele, por que isso está fazendo meu coração acelerar?
-Obrigada por ter me salvado, se não fosse por você eu estaria morta.
Ele fica com o rosto meio avermelhado e dá um sorriso, um dos seus lindos sorrisos.
-Eu fiz o que eu achei certo.
-De qualquer forma obrigada!
A porta do quarto se abre de repente, meu pai entra no quarto. Taeyang levanta da cadeira assim que o vê. Meu pai lança um olhar na direção dele, seu rosto tinha uma mistura de surpresa e desprezo.
-E-eu tenho que ir Hyerin - Taeyang se dirige para porta e vai embora depois de acenar para mim.
-Pai - olho para ele -Que milagre você vir aqui me ver - dou uma risada sarcástica.
-Quem te esfaqueou? - ele pergunta.
-Sua filha estava internada num hospital e primeira coisa que você pergunta é quem me esfaqueou? - olho para ele -Se você venho aqui para isso, está perdendo seu tempo. Você só vai saber quando formos apresentar nosso caso.
-Caso? - ele olha para mim -Do que você está falando? Você não se meteu no caso 183 né?
-Não é esse caso! - olho para ele -Você vai ter que esperar para saber, não acho que vai demorar muito.
-O que você quer dizer com isso?
-Assim que eu receber alta vou lidar com tudo, espere até lá - olho para minhas mãos -Daqui 2 dias.
Meu pai me lança um olhar e saí do quarto me deixando sozinha. Uma enfermeira entra depois, minha mãe está junto com ela.
-Vim trazer seus medicamentos - a enfermeira fala com um sorriso.
-Ah, obrigada.(...)
-Hyerin, bem-vinda de volta - Juho me dá um sorriso.
-Obrigada - sorrio de volta.
-Você está pronta para apresentar o caso? - Youngbin se aproxima.
-Eu? - encaro ele surpresa -Por que eu?
Os dois se entreolham sorrindo.
-Porque você tem que ser promovida - Youngbin pisca um olho para mim.
Deixo um sorriso escapar.
-Se fecharmos mesmo esse caso, todos nós seremos promovidos.
-Tem razão - Juho passa a mão no cabelo -Vamos então?
Entramos na sala de reuniões, meu pai está sentado na cabeceira da grande mesa e os outros, detetives e um promotor, estão espalhados em volta da mesa.
Youngbin e Juho sentam na mesa, eu me dirijo até a frente dela. Ligo o projetor e começo a apresentar os slides.
-Muito bem, como vocês podem ver minha equipe esteve na busca de provas. O que nós conseguimos foram gravações de conversas, documentos com transferências de grandes quantias para contas pessoais, suborno, tráfico de drogas e uma lista com o nome de possíveis envolvidos - meu pai analisa a pasta do caso que está na sua frente -O caso incluí alguns políticos, médicos, promotores e polícias. Em torno de 200 mil dólares foram desviados, além do suborno pago para que polícias tirassem remessas de drogas apreendidas na delegacia - troco a imagem do slide -Essas são as pessoas que morreram enquanto investigação os casos, todas as mortes foram encobertadas por médicos e polícias.
-A tentativa de assassinato de Hyerin é uma das provas que temos - Youngbin fala.
-Entendo - sou encarada pelo meu pai -Vocês foram muito bem, conseguiram provas suficientes para podermos prender os envolvidos e até se arriscaram para finalizar tudo.
Engulo em seco esperando a próxima fala dele.
-Se o tribunal condenar eles como culpados, vocês serão promovidos - ele se levanta e deixa a sala.
Esperamos até que todos saiam e então comemoramos.
-Eu finalmente vou deixar de ser uma assistente e virar uma detetive! - dou um sorriso animada.
-Isso merece uma comemoração! - Juho fala sorrindo.
-Não sei devíamos comemorar antes da hora... - Youngbin começa a recolher suas coisas.
Juho e eu nos entreolhamos.
-Você sequer consegue disfarçar sua felicidade - Juho e eu rimos.
Youngbin fica com o rosto meio rosado.
-Eu quero comemorar, só que vamos esperar o resultado do tribunal.
-Quando nos formos promovidos vamos sair para jantar - Juho passa o um dos braços pelos ombros de Youngbin e outro por meus ombros, ficando no meio de nós dois -Fizemos um bom trabalho.
Sorrio.
-Sim fizemos.(...)
Na manhã seguinte, eu ando pelos corredores do colégio atrás de Taeyang. Nós havíamos ficado muito próximos depois dele ter me salvado, no dia em que levei a facada.
-Taeyang! - chamo ele quando o avisto do outro lado do corredor, vou até ele.
Ele levanta o olhar e dá um sorriso.
-Hyerin.
-Você quer almoçar comigo hoje?
Ele me encara por um momento.
-Você não tem que almoçar com seus amigos?
-E você é o que? - falo o olhando incrédula.
Ele dá um sorriso e me lança um olhar travesso.
-Vamos então - ele bagunça meus cabelos com a mão.
Pisco confusa, meu coração bate acelerado. Que olhar foi aquele?
Andamos pelo corredor juntos, olho para ele. Por algum motivo sempre que eu estava com ele, eu sentia uma sensação muito boa. Eu gostava de passar meu tempo com ele, mesmo que tivéssemos nos aproximado a pouco tempo.
Distraída com meus pensamentos, eu nem percebo quando alguns meninos do time de basquete vem correndo pelo corredor. Um deles tromba em mim, fazendo com que eu caísse. Taeyang me segura, nossos rostos ficam a centímetros um do outro fazendo meu coração dançar em meu peito, ficamos por um tempo naquela posição até que nos afastamos envergonhados.
-Você está bem? - ele pergunta com as bochechas coradas.
-E-estou - desvio o olhar para o chão.
Um silêncio constrangedor se instala.
-É melhor irmos... Antes que o sinal toque - Taeyang quebra o silêncio.
Nós dois voltamos para nosso caminho. Dou um sorriso quando lembro do que aconteceu. Por que aquilo me deixou tão animada?Pov's ???
Passando pelo corredor eu vejo Hyerin e Taeyang conversando. Ela tem um sorriso no rosto e seus olhos brilham enquanto fala com ele, quando Taeyang levanta as mãos para bagunçar os cabelos dela eu sinto um pontada de raiva percorrer meu corpo.
Sigo os dois e quando estou prestes a interromper a conversa deles, eu vejo o time de basquete vindo pelo corredor. Leva menos de um minuto para que tudo aconteça, Hyerin é jogada contra Taeyang que a segura. A proximidade deles me deixa ainda mais irritado, deixo o corredor para trás e dou um soco em um dos armários.
-A felicidade de vocês não vai durar muito tempo - sorrio.--------------------------
Não podia faltar um clichê kkk
Eai quem vcs acham q é essa pessoa misteriosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Rose | Yoo Taeyang
FanficHyerin teve que se mudar para uma nova cidade, o que ela não esperava era que nesse novo lugar sua vida iria virar de cabeça para baixo. Um assassino. Um mistério. Uma paixão. Qual será o desfexo dessa estória?