Apaixone-se enquanto a música toca

19 0 0
                                    

A noite tinha se passado sem que Beatrice dormisse direito. Ela pretendia dormir até mais tarde naquele dia, mas acabou sendo acordada pelo barulho de seu celular, que notificou duas novas mensagens de Dalilah.

A primeira mensagem dizia “Melissa perdoou o Ethan ontem porque ele levou o cara que chamou ela de interesseira até ela pra pedir desculpa. Acho que se você fizer o Rafael se desculpar fica tudo certo, amiga!”. Quanto à segunda, estava escrito apenas “E hoje é meu date com seu amigo Patrick hmmm”.

Beatrice achou a ideia muito boa e se apressou a mandar mensagem para Rafael. Quando abriu a conversa, percebeu havia mensagens dele que ela mal tinha se dado o trabalho de abrir, a maioria de um ou dois dias atrás. Ela decidiu ignorar tudo e mandar um “Oi, preciso falar com você. Pode me encontrar perto da biblioteca?”. Ele respondeu de prontidão e ambos se arrumaram para ir ao local combinado.

Em um dos dormitórios da Sonserina, Dalilah se encontrava escolhendo com uma atenção especial a roupa que vestiria. O dia estava um pouco gelado, então optou por uma calça jeans e uma blusa de frio cinza que exibia o brasão de sua casa. Tentou prender seu cabelo preto e naturalmente liso em um coque bagunçado mas acabou deixando ele solto.

Patrick precisou levantar mais cedo naquele dia, pois sabia que demorava pra se arrumar. Depois do café da manhã, passou um bom tempo até deixar o cabelo do jeito que ele gostava e escolher uma roupa propícia para o dia - tênis, calça jeans, camiseta e uma jaqueta - para enfim descer até o portão do castelo, onde tinha combinado de se encontrar com Dalilah.

- Desculpa por ter te mandado indireta no grupo. - Rafael disse para Melissa. Eles estavam com Beatrice na frente da torre da Grifinória. A garota corvina havia pedido para que o menino se desculpasse com Mel e ele, após resistir a princípio para vê-la pedindo mais uma vez, obedeceu como uma criança que quer fazer birra mas corre atrás da mãe com medo de perdê-la no mercado.

- E o que mais? - Beatrice cobrou.

- E eu fui um ridículo quando achei que não podia ter amizade entre Grifinória e Sonserina.

- Eu desculpo totalmente. - Melissa falou sorrindo, achando graça em ver o garoto que pagava de durão obedecer sua amiga. Para ela estava claro que ele estava totalmente afim de Bia. - Mas acho que falta uma coisa…

Nem Rafael nem Beatrice responderam, ambos olharam confusos esperando a continuidade.

- Alban. Sei que ele é um bom amigo, e vocês costumavam ser grudados.

- Eu realmente sinto falta dele. Vou falar com ele. - O garoto se pronunciou, dessa vez, com mais sinceridade. Queria seu amigo de volta.

Ao ver Patrick se aproximando, Dalilah se dispersou do grupo de amigos que estava conversando e foi ao encontro dele. Os dois deram as mãos e começaram a discutir sobre qual seria a programação do dia deles.

- Como ainda é cedo a gente pode andar um pouco e depois paramos pra comer alguma coisa… - Patrick falou. A conversa entre eles fluía facilmente apesar das personalidades muito distintas.

Foram andando até chegarem em um lugar meio isolado, perto de uma cafeteria, e Dalilah puxou o garoto para detrás do local.

- Você acha que aqui vamos ser interrompidos? - Ele perguntou, com a voz baixa.

- Acho que agora não. - A menina respondeu sorrindo.

Patrick inesperadamente a colocou contra a parede e foram se aproximando devagar até que, finalmente, deram o primeiro beijo deles, o que ambos já esperavam fazia algum tempo.

O beijo foi calmo e lento, contudo, depois desse vieram vários outros e não demorou muito para que aquela tranquilidade se transformasse em algo mais perverso. Os dois começaram com mãos aqui e ali e estavam com tanto fogo que só pararam quando começaram a sentir fome.

My Magic SelfOnde histórias criam vida. Descubra agora