Meu bem, agora temos sangue ruim

22 1 0
                                    

Ethan já tinha tentado mandar várias mensagens para Bella Lena, mas ela simplesmente tinha voltado do jogo e corrido para o dormitório, onde estava fazia mais ou menos uma hora, sem olhar na cara de ninguém. Esse era justamente o momento em que ele precisava dela e, embora não soubesse o que estava se passando, ela provavelmente também precisava dele.

Depois de um tempo que Ethan desistiu de esperar por sua melhor amiga, ela apareceu descendo as escadas do dormitório.

- Bella! Preciso muito falar com você!

- Preciso falar com você também. Por isso que desci. - Ela respondeu, e Ethan a levou para o dormitório dos garotos de seu ano, que estava vazio.

- Pode falar você primeiro, porque minha notícia é um pouco chocante. - Bella falou, depois que os dois se sentaram na cama do menino, um de frente para o outro.

- Está bem… Bom, Mel está brava comigo. - Ele deu a notícia e viu uma expressão de surpresa no rosto da melhor amiga, pois ainda era muito cedo para brigas entre o casal. - Ela foi me procurar depois do jogo e deram a entender que ela era interesseira, que tinha ido atrás de mim porque eu capturei o pomo e a Lufa-Lufa ganhou. E ficou chateada porque eu não falei nada em defesa dela.

- Qual é o seu problema? - Bella Lena falou, muito indignada, e deu um tapa na cara do amigo.

- Ai! Tenho vários, um deles é você! Tá doida? - Ethan disse claramente surpreso com aquela atitude, colocando a mão no rosto, onde tinha levado o tapa.

- Me desculpa! Foi impulsivo. Coloquei mais força do que pretendia. - A menina tentava abaixar a mão do amigo para ver se tinha ficado marca da mão dela. -De qualquer forma, por que não falou nada? Ethan, ela tá chateada e com razão! Você tem que se desculpar por isso… E sinto muito mesmo, na minha cabeça não estava colocando tanta força.

- Tudo bem. Acho que só nunca me acostumei a defender nem a mim mesmo, muito menos os outros. E sim, vou pensar em um jeito de pedir desculpas, só espero que ela aceite. - Ele concluiu. - Agora quero saber de você. O que te deixou assim? Isso não tá normal…

- É que hoje eu descobri… Quer dizer, eu acho. Não tenho certeza… - Bella Lena tentava arrumar um jeito de explicar ao amigo um sentimento que a deixava confusa, o qual ela mal conseguia identificar direito. - Tem a ver com Félix, da Sonserina. O goleiro, sabe?

- Sei sim, Félix. O que tem ele?

- Eu acho que sinto coisas por ele, mas não sei direito o que sinto ou como e quando isso aconteceu.

- Certo. Continua falando. - Ethan demonstrava calma, mas por dentro não conseguia acreditar que a melhor amiga tinha um crush naquele garoto. E o pior, percebia que nem ela mesma estava conseguindo aceitar aquilo.

- Hoje antes do jogo vi uma garota indo abraçar ele… E depois do jogo vi os dois se pegando loucamente. Fiquei confusa porque isso me doeu. E ela também é da Sonserina, vai imaginar o que eles podem estar fazendo agora…

- Você não sabe quem é a menina?

- Não sei o nome. Mas não vou negar, ela é linda, gostosa, tem a pele bronzeada igual aquelas pessoas que vivem na praia, sabe quem é? - A tristeza na voz da lufana era nítida.

- Não sei se é quem estou pensando… Ah não, vem aqui. - Ethan percebeu que Bella Lena estava quase chorando, fez sinal para que ela se aproximar e a abraçou.

Bella não sabia o que estava acontecendo com ela mesma. Até pouco tempo atrás ela mal sabia que tinha tanta consideração por Félix e agora chorava nos braços de seu melhor amigo por tê-lo visto com outra. Chorava, acima de tudo, pelo susto de de repente descobrir algo inusitado sobre si mesma. E descobrir da pior maneira possível.

My Magic SelfOnde histórias criam vida. Descubra agora