Você deve ter me hipnotizado

21 2 0
                                    

O grande dia finalmente havia chegado. O primeiro jogo de quadribol do semestre seria entre Sonserina e Lufa-Lufa, o que significava que Lizzie, a capitã da equipe lufana, estava completamente fora de si. Ethan e Bella Lena mal haviam conseguido dormir devido a tanta pressão psicológica.

Os membros da equipe dos sonserinos já vestiam os uniformes de quadribol. Félix era um deles. Não pretendia entrar para o time de sua casa esse ano, mas foi muito requisitado pelos demais para atuar como goleiro e acabou cedendo. Estava completamente calmo pois sabia que o histórico da Sonserina no quadribol era bem mais vantajoso se comparado ao da Lufa-Lufa.

Os dois times já caminhavam em direção aos vestiários quando Alice, uma sonserina morena e muito bonita, correu em direção a Félix para desejar-lhe boa sorte. Ela o abraçou e beijou o rosto do garoto, que agradeceu e voltou rapidamente a imaginar como seria o jogo.

Hogwarts estava uma agitação. No geral, grifinórios e corvinos torciam para a Lufa-Lufa. Outros poucos não ligavam para o quadribol. Beatrice, por exemplo, não dava a mínima para quem ia ganhar o jogo, só estava grata por aquela partida porque fazia com que a maior parte da escola se encontrasse no estádio, de forma que ela tinha o dormitório só para ela, sem interrupções enquanto remoía o fato de não ter contado para suas amigas sobre Rafael.

Melissa e Dalilah com certeza ficariam desapontadas com ela, principalmente porque foi atrás do cara que expôs sua amiga e acabou transando com ele. Não sabia se elas acreditariam que, apesar de tudo que aconteceu, ela ainda o odiava e desprezava. Estava muito confusa, pois apesar de ainda detestar Rafael, se ele a convidasse para repetir aquela noite, ela ficaria muito tentada a aceitar.

Para a surpresa de Félix, antes que pudesse entrar no vestiário, deparou-se com a figura de Alban na porta. O grifinório lhe estendeu a mão e ele imediatamente lembrou de uma conversa que tivera com Bella Lena, na qual ela o aconselhou a ficar amigo daquele menino, pois aquela seria a melhor vingança possível. Lembrou também que logo depois de dizer isso ela lhe deu um beijo na bochecha e começou a perceber que estaria contra ela na partida que começaria em instantes.

Sem mais distrações, apertou a mão de Alban e deu uma batida leve no ombro dele, demonstrando que estava tudo bem entre os dois, e entrou no vestiário para a última reunião do time antes do jogo.

Todos os jogadores já estavam em campo e a torcida mostrava um grande entusiasmo diante da primeira partida de quadribol do ano letivo. Madame Hooch pediu à capitã da Sonserina, Jessica, e à capitã da Lufa-Lufa, Lizzie, para que dessem um aperto de mão. Enquanto as duas caminhavam ao centro do campo para apertarem as mãos, Bella Lena olhou para o time sonserino e, quando fitou os olhos em Félix, ele sorriu para ela. Bella ficou um pouco constrangida porque a última vez que falou com ele a conversa foi iniciada por ela ter esbarrado nele e caído no chão, mas retribuiu o sorriso.

O jogo havia começado há mais de uma hora. Dalilah estava sentada assistindo a partida com o pessoal da Sonserina quando sentiu duas mãos se apoiando em seus ombros e, ao virar para ver quem era, animou-se ao se deparar com o corvino Patrick. A garota deu espaço para que ele pudesse se sentar à sua esquerda, onde ele se acomodou.

- Tem algo de errado com a sua amiga? Não vejo ela desde ontem quando ela ia brigar com alguém da Grifinória. - Patrick perguntou, referindo-se a Beatrice.

- Fiquei sabendo que ela ia encrencar com o cara da Grifinória e ela tá bem estranha. Mas não tinha relacionado uma coisa com a outra… - Dalilah respondeu, agora muito preocupada com sua amiga, porque de fato não tinha percebido aquilo.

- Eu mesmo conversaria com ela se saísse do dormitório… - O corvino disse, dando também uma olhada no placar do jogo.

- É o seguinte, se ela não sair de lá até amanhã eu mesma vou invadir o salão comunal de vocês. Quero saber o que está acontecendo. - A menina da Sonserina disse, determinada.

My Magic SelfOnde histórias criam vida. Descubra agora