- O uso de celulares, bem como do wifi, está liberado. - Anunciava a diretora ainda na primeira noite dos bruxos em Hogwarts. - No entanto, é estritamente proibido utilizar o acesso à internet para qualquer comunicação com trouxas. Caso essa regra seja quebrada, não só pontos serão retirados, mas também a casa do aluno que o fizer poderá ficar até uma semana sem wifi.
O tempo estava passando rápido demais na opinião de Melissa. Num piscar de olhos a primeira semana já havia terminado e tinha tarefas para fazer. Havia feito o dever de Poções com os amigos da Grifinória no salão comunal e agora estava indo para a biblioteca encontrar-se com Dalilah e Beatrice para que as duas pudessem ajudá-la com alguns conceitos de Herbologia.
Se Bella Lena e Ethan já eram amigos antes, agora eram inseparáveis. Lizzie, a capitã do time de quadribol da Lufa-Lufa, estava pegando no pé de todos os membros da equipe mais do que nunca. Todos já estavam preparados para isso, pois de um ano para cá a garota se tornara excessivamente obcecada com a ideia de ganhar a taça de quadribol.
- As equipes das outras casas não começaram a treinar ainda, pois só tivemos uma semana de aula... - Lizzie dizia mais para si mesma do que para os colegas do time, enquanto andava de um lado para o outro na frente deles, que estavam na entrada do campo de quadribol. - ... Na verdade eu duvido muito que as outras casas já tenham suas equipes formadas... Nós, é claro, já temos isso definido desde o fim do semestre passado. Se continuarmos treinando dia sim, dia não, teremos de tudo para ganhar a taça...
Depois do treino daquele dia, todos já estavam exaustos e possivelmente irritados por Lizzie ser uma capitã extremamente ambiciosa, exigente e perfeccionista.
- O treino foi ótimo pessoal! - Disse ela, depois de passar uma hora e meia cobrando e corrigindo cada movimento de todos. - Obrigada mais uma vez! O próximo é só daqui dois dias.
- Acho que vou ficar no vestiário, preciso tomar um banho... - Ethan disse a Bella.
- Tudo bem. Vou tirar um cochilo de uns 10 minutos, cansada demais. Depois te encontro na biblioteca. - Ela respondeu e foi com os outros de volta para a sala comunal da Lufa-Lufa.
Ethan tomou um banho rápido que também serviu para espairecer e tirar as loucuras de Lizzie da cabeça e foi direto para a biblioteca, onde não encontrou Bella. Assumiu que a amiga provavelmente ainda estava dormindo, então sentou-se em uma das mesas para que pudesse esperar por ela e mandou uma mensagem "já estou aqui".
Poucos minutos se passaram e o lufano notou que na cadeira da mesa ao lado havia um livro - que ele reconheceu ser de Herbologia, pois tinha um igual - provavelmente esquecido por alguém que estivera ali mais cedo. Correu para apanhá-lo, pensando que talvez conhecesse seu dono, já que era alguém que estava no mesmo ano que ele.
Ao abrir o livro, percebeu que se enganara: na contracapa estava apenas escrito "Melissa Parker" e ele não fazia ideia de quem era, apesar do nome não lhe soar estranho. Ethan começou a folhear e viu que nas entrelinhas tinham informações adicionadas pela própria Melissa, com uma letra muito bonita. O garoto passou a imaginar como aquela menina seria. Com certeza era muito estudiosa, mas a qual casa ela pertencia? Será que era bonita? Será que era alguma daquelas sonserinas que ficavam rindo da cara dele?
Seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Bella, então se apressou para guardar o livro na mochila enquanto a amiga falava alguma coisa que ele não estava prestando atenção.
- ... aí um sereiano me salvou e me levou para uma ilha, precisei dormir de novo para saber o final do sonho...
- Eu faria o mesmo, Bella... Mas preciso te fazer uma pergunta. Por acaso você conhece alguma Melissa Parker?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Magic Self
FantasyOito jovens (quatro meninos e quatro meninas) totalmente diferentes. Cada um com sua própria personalidade. Cada um lidando de um jeito com suas emoções. Cada um como uma história de vida. Cada um com sua vida afetiva. E o que todos eles tem em comu...