Ethan nunca na vida tinha se imaginado fazendo aquilo, mas ele estava, de fato, completamente nu em um quarto desconhecido, deitado na cama. Alban estava em pé diante dele, vestindo apenas um roupão de banho, que ele desamarrou devagar e despiu com cuidado.
- Preparado? - Alban perguntou.
- Sim. - Disse Ethan, virando de bruços na cama.
Alban se ajoelhou ao lado do amigo e colocou ambas as mãos em sua cintura, para que ele se erguesse. Ethan não sabia dizer se estava gostando ou não, mas talvez estivesse. Ele gostava de Alban, mais do que como amigo, então estava satisfeito de fazer aquilo com ele.
Depois que a performance acabou os meninos deitaram na cama para relaxar, pois ficaram cansados com tudo aquilo.
Ethan abriu os olhos. Só podia ter adormecido depois da transa com Alban... Sentiu uma mão o abraçando, então percebeu só naquela hora como a mão do amigo era delicada... O toque era suave e os dedos compridos... As unhas eram compridas... Então percebeu que não tinha como aquele abraço ser de Alban.
- Mel? - Ele finalmente havia despertado.
- Bom dia! Vim pra cá de madrugada, mas não quis te acordar...
- Tudo bem! Nossa, que bom te ver! Tive um sonho bizarro...
- Sonhou com o que?
- É... Não lembro direito, mas lembro de ter sido atacado por um hipogrifo... - Ele mentiu. Nunca esteve tão feliz ao ver Melissa. E agora que teoricamente já havia tido experiências tanto com Alban quanto com ela, não lhe restava dúvidas. - Mel, tem mais alguém no dormitório?
Ela afastou a cortina que estava fechada ao redor da cama para verificar.
- Não. Foram tomar café.
- Bom... Você pode trancar a porta do dormitório?
Mel entendeu o que estava rolando e concordou em levantar e trancar a porta. Quando voltou o garoto estava sentado esperando por ela, que mal conseguiu se sentar e já foi puxada para mais perto. As reflexões e o sonho de Ethan sobre o que realmente gostava tinham aflorado sua sexualidade, já que nunca antes havia parado para divagar sobre o assunto e o encarava mais como uma convenção.
Mel e Ethan aproveitaram cada segundo daquele momento. As roupas foram parar em cima da mala do menino, que não fazia aquilo pela primeira vez mas tomou todo o cuidado do mundo porque sua companheira era iniciante e queria deixá-la o mais confortável possível.
Félix entendia o ponto de Bella Lena, mas sabia que não era porque uma parte de sua família era de má índole que ele também se tornaria alguém assim. Ficou satisfeito que ela ao menos estava conversando no whatsapp:
Félix: sei que foi chocante pra você, mas não é porque eles foram que eu sou assim também :(
B.L.: eu sei, mas é muito estranho pra mim imaginar que algum parente seu pode ter matado minha vó
Félix: o que você quer fazer então? Quer que a gente pare se ver??
B.L.: não sei...
Félix: ...
B.L.: eu gosto de você, mas não sei o que fazer
Bella pensou seriamente em acabar ali com tudo que eles tinham, porém a imagem do garoto com Alice veio novamente em suas lembranças, o que a fez sentir novamente o quão doloroso tinha sido se deparar com aquela cena.
B.L.: não quero acabar com tudo que a gente tem. Quero continuar, é o que meu coração diz
Félix: Bella, antes de se envolver comigo você sabia da minha reputação já, sou mal falado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Magic Self
FantasíaOito jovens (quatro meninos e quatro meninas) totalmente diferentes. Cada um com sua própria personalidade. Cada um lidando de um jeito com suas emoções. Cada um como uma história de vida. Cada um com sua vida afetiva. E o que todos eles tem em comu...