Dalilah passou os olhos pela festa em busca de uma cabeça ruiva e conseguiu detectar Mel sentada em um canto com Ethan e eles estavam - muito - ocupados. Não viu outra saída a não ser se juntar a Patrick, quem encontrou rapidamente.
- E ai? Tava pensando se você não queria sair da festa… - Ele falou, colocando as mãos em volta da cintura da garota, que o abraçou de volta.
- Quer ir pra onde?
- Meu dormitório? Os moleques estão todos aqui. Não pretendem ir dormir tão cedo.
- Tá ótimo, vamos então. - A sonserina concordou e saíram juntos da Sala Precisa para o salão comunal da Corvinal.
- Ben? O que tá acontecendo aqui? - Lizzie tinha acabado de chegar na festa e não estava nem aí se a chamariam de barraqueira ou não. Seu namorado estava ali diante dela se atracando com outra.
Beatrice e Ben se separaram imediatamente para encarar a menina que agora surtava na frente deles.
- Espera aí! Vocês ainda estão namorando? - A corvina perguntou, também começando a se estressar.
- Bem… Estamos, na verdade… - Ele respondeu, sem graça.
- Você me falou que tinham terminado só pra ficar comigo? Seu arrombado! - Beatrice falou e, logo em seguida, deu um tapa na cara do garoto. Lizzie deu alguns passos para ficar cara a cara com ele, sem que precisasse dizer nada, seu olhar autoritário pedia explicações.
- Caramba, amor… Você disse que não ia vir porque precisava por o sono em dia… Você estava há dias sem dormir… - Disse Ben.
- E o fato de que eu não viria te dá o direito de me chifrar? Eu não consegui por o sono em dia e resolvi dar uma passada aqui! Te mandei várias mensagens antes mas agora entendo que estava ocupado! Ah, e enfia o “amor” no cu! - Lizzie desabafou, também resolvendo dar um tapa no menino depois de tudo e saiu dali desfilando de nariz em pé. O garoto agora atraía toda a atenção da festa e, sem saber o que fazer, apenas olhou para Beatrice.
- O Chapéu Seletor errou feio quando te mandou pra Lufa-Lufa. Se eu fosse ele teria mandado pra puta que pariu! - A corvina também saiu de perto e Ben começou a ser vaiado por todos da festa.
Ao deixar a Sala Precisa, Félix carregou Bella Lena para a sala comunal da Sonserina - onde ela teoricamente não poderia entrar, mas aquela era a regra mais quebrada de Hogwarts - e, posteriormente, ao dormitório dos garotos de seu ano, colocando-a em sua própria cama e cobrindo-a com o cobertor.
A menina abria os olhos várias vezes, mas não conseguia se manter acordada por muito tempo. Félix ajeitou um colchão no chão ao lado da cama para que ele mesmo tivesse onde dormir e fechou as cortinas verdes ao redor deles. Ficou observando o sono profundo de Bella por algum tempo enquanto refletia tudo que havia acontecido naquela noite.
- Que barraco! - Ethan disse. Ele não conseguia esconder que estava gostando da briga.
- Gente… O cara é muito babaca. - Mel falou, procurando Beatrice com os olhos. - Acho que vou atrás da Bia… - Concluiu, já se retirando.
- Faz quanto tempo que esses dois estão juntos? - Alban questionou.
- Deve fazer um ano ou até mais. - Ethan começou a explicar. - Eu jurava que ele gostava de verdade da Lizzie. Quer dizer, eu gosto muito dela, mas não é uma pessoa fácil…
Os meninos da Grifinória e Lufa-Lufa já estavam se dando muito bem. Ethan estava mais tranquilo com relação ao ciúmes que sentia da amizade de Alban com Melissa, agora eram todos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Magic Self
FantasiaOito jovens (quatro meninos e quatro meninas) totalmente diferentes. Cada um com sua própria personalidade. Cada um lidando de um jeito com suas emoções. Cada um como uma história de vida. Cada um com sua vida afetiva. E o que todos eles tem em comu...