Hospital

158 5 1
                                    

- ...No momento ela só está dormindo. Não corre nenhum risco de vida. Ela ficará aqui por 24 horas em observação e amanhã mesmo já recebe alta. - Meus olhos abriam com dificuldade por causa da claridade. Estava num quarto totalmente branco e aquela lâmpada bem em cima da minha cama não estava ajudando em nada. - Precisar de alguma coisa os senhores podem me chamar ou chamar a enfermeira. - Ouvi um "obrigado doutor" de leve e logo depois o barulho de uma porta se fechando. Forcei meus olhos a abrirem e o vi encostado numa poltrona, totalmente relaxado me olhando. O susto fez meus braços empurrarem meu corpo para trás e senti minha nuca bater com um pouco de força, fazendo sair um pequeno gemido da minha garganta.

- O que você está fazendo aqui?! - Minha voz saiu baixa, quase falhando.

- Florence! Graças a Deus! - Vi minha mãe surgir da direção da janela, me abraçando forte. - Pensei que iria te perder... - Ouvi a voz dela falhar. - Você não acha que já está na hora de parar de dar sustos na sua mãe?!

- O que ele faz aqui? - Apontei na sua direção esperando alguém explicar tudo que estava acontecendo.

- Filha, não é assim que se agradece alguém.

- A-agradecer? Por quê? O que aconteceu?!

- Bem, Zayn me contou que você o convidou para entrar em casa um pouco e conversarem, daí você pediu para ele esperar na sala enquanto você tomava banho. Mas você estava demorando tanto daí ele subiu para ver se algo tinha acontecido e te encontrou desmaiada na banheira... Daí te ajudou. Que garoto amável... - Vi minha mãe sorrir gentilmente para ele enquanto disparava toda a história de uma só vez... Um momento... Eu fiz O QUE?!

- Eu não te convidei em momento nenhum! - O olhei assustada e logo depois olhei para minha mãe assustada.

- Sim Cece, você me convidou. - Ele disse seco ainda olhando para mim.

- N-n-ão convidei! Mãe eu nã...

- Calma filha. O médico disse que você pode esquecer um pouco o que aconteceu na hora, uma amnésia momentânea... Em dois dias você já deve lembrar tudo.

- Mãe! Eu não ch...

- Descanse ok? Vou ligar para seu pai. Informar que você está bem. Ele teve que ir numa reunião, mas mandou um beijo para você. - Ela seguiu para a porta sussurrando um "fica de olho nela por um momento" e logo depois sair caçando o celular pela bolsa.

Ficamos alguns minutos encarando um ao outro num silêncio constrangedor, até que eu perdi a paciência.

- Eu não te convidei. - Falei seca, o olhando séria.

- Claro que convidou Cece. Não acredito que já se esqueceu da tarde maravilhosa que passamos... - Ele sorriu sinicamente. Eu apenas o olhei séria. - Ok, eu acho que não estamos começando bem...

- Digamos que não dá para começar bem com alguém que invade a sua casa E SEU BANHEIRO! - Minha voz se alterou apenas fazendo ele rir.

- Esse alguém que invadiu seu banheiro salvou sua vida.

- O que você estava fazendo lá? - Ele não respondeu, apenas levantou da poltrona sorrindo e se aproximou da cama.

- Você não vai querer saber... - Senti a mão dele colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Quando eu abri a boca para questioná-lo ele me interrompeu. - Então, Florence... Nome interessante. Um dos meus preferidos. - Eu ri baixou ao ouvir meu nome sair da boca dele. - Qual o problema?

- Seu sotaque... De onde é?

- Bradford, uma cidade da Inglaterra.

- E o que um inglês faz aqui West Lake Hills?

StrippedOnde histórias criam vida. Descubra agora