- Florence, o carro está pronto! – Ouvi meu pai gritar do andar de baixo da casa. Consertei o vestido longo vermelho, joguei meu cabelo totalmente reto para frente dos meus ombros e coloquei a máscara no rosto a amarrando com uma fina fita atrás da minha cabeça enquanto caminhava escada abaixo. Meu pai estava encostado perto da minha mãe que segurava uma máquina fotográfica e me olhava com pena.
- Hey querida! Você está linda! Até parece uma princesa com essa roupa!
- Só falta o príncipe... – Meu pai sussurrou recebendo uma cotovelada de minha mãe.- Pronta para a foto?
- Mãe, eu realmente não estou com animação para foto.
- Vamos lá querida. Pelo menos isso. – Rolei os olhos e me encostei numa parede com algumas fotografias da família penduradas, colocando a mão na cintura.– Eu não estou vendo o sorrisinho lindo da Cece...
- Mãe...
- Sorria Florence! – Dei um singelo sorriso logo sentindo minha vista apagar por uns instantes por causa do flash da máquina. Ela me abraçou dando um beijo na minha bochecha.– Você não quis conversar comigo, mas seja o que for que tenha acontecido, você está linda e eu quero que se divirta muito essa noite.
- Pode deixar mãe. – A abracei forte sorrindo. – Agora eu tenho que ir, ou vou chegar atrasada.
- Eu te amo! Seu pai também te ama muito!
- Sim, agora vamos.
- Fale que a ama. – Minha mãe sussurrou para ele como se eu não tivesse ouvido.- Ela sabe que eu amo ela.
- Mas ela quer ouvir.
- Pra q...
- Diga! – Um silêncio se instalou na sala depois do grito que escapou da minha mãe. Meu pai pegou as chaves numa pequena mesinha e abriu a porta.- Eu te amo filha, agora vamos.
A rua estava silenciosa, apenas ouvia o som dos paços do meu pai e o meu salto tocando forte no chão. Entramos no carro e meu pai deu a partida manobrando e seguindo pela rua, era noite e não tinha muito movimento na rua então demorou uns 20 minutos para chegar ao colégio.- Eu não trouxe bolsa, caso vocês tentem ligar para o meu celular.
- Quando você quiser ir para casa pegue um táxi e eu pago quando chegar em casa. – Ele deu um beijo no mesmo lugar que minha mãe havia dado antes.– Divirta-se.
Saí do carro sentindo um vendo frio percorrer meu corpo. Enquanto caminhava até a quadra, pude reparar nos pulsos das garotas onde haviam pequenas flores que combinavam com as que haviam nos ternos dos seus pares, e eu senti um vazio por todo o meu braço.
A quadra de esportes estava com uma iluminação branca no teto onde haviam várias das nuvens que eu ajudei a pendurar um dia antes, e mais para o chão tinha uma iluminação baixa avermelhada, que se misturava com algumas chamas falsas que se balançavam com ajuda de ventiladores, e saia um pouco de gelo seco no palco onde tinha um DJ que também usava uma mascara no rosto. Na verdade todos usavam. Menos um que olhava insistente mente para a porta a espera de alguém, Josh. Ele realmente estava lindo, e eu até pensei que ele me esperava até ver uma pequena loira pular nos braços dele dando um pequeno selinho, e logo depois ele colocando a mascara rápido olhando para os lados.
Eu realmente nunca senti tanta raiva em toda a minha vida. Um ódio misturado com nojo queimava dentro do meu peito. Como eu podia ser tão burra? Tão idiota? Meu punho se fechou com tanta força e eu sentia a vontade de chorar se aproximar até sentir dois braços me abraçar por trás.
- Se eu não tivesse comprado o vestido com você não te reconheceria! – Me virei vendo Isadora animada me abraçando.
- Você está muito linda.
- Por favor, eu sei ok. – Ela falou jogando o cabelo rindo e eu rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripped
Mystery / ThrillerUm menino muito misterioso vai aparecer na vida de uma menina assombrada por suas lembranças do passado.