Flashback on
- Corre Cece! Ele vai te pegar! - Senti dois braços me pegarem com força pela cintura enquanto o dono ria descontroladamente.
- Agora você não escapa!
- Socorro Isabel! Ele me pegou!
Corríamos pelo jardim da casa, era pelo menos umas 2h da manhã e o som dentro da casa estava absurdamente alto. Era aniversário de um garoto qualquer que provavelmente esperava ficar conhecido depois daquela festa, e pelo andar da festa ele conseguiria ficar por uma semana ou duas. Essa era minha vida, duas ou três festas por semana, nem me preocupava em conhecer o dono da festa, quando você é popular em um local convite é o que não falta. E ali estava eu, com meu namorado Justin e minhas duas melhores amigas, Isasora e Isabel. Não precisava ser nenhum expert para ver o quanto estávamos bêbados, na verdade eu nunca tinha bebido tanto antes. Isasora era a única que poderia ser considerada sóbria pelo estado de todos.
- O que vocês acham de esperar o nascer do sol no parque?
- Sério Justin? Esse é o seu cronograma de final de noite, esperar o nascer do sol? - Isabel falou virando a garrafa de rum que tínhamos roubado no bar privado do pai do garoto, e jogando a garrafa em qualquer canto. Ele provavelmente se meteria em problemas por aquilo.
- Ei, não fala assim com meu namorado hippie. - Todos nós rimos alto, até mesmo Justin. - Eu topo! - Falei levantando a mão e logo depois recebendo um beijo no pescoço.
- Claro, vamos até o parque andando só pra ver o sol nascer. - Isadora falou sarcástica.
- Eu vim de carro!
- Problema resolvido! - Justin me puxou indo em direção ao meu carro estacionado pelo jardim junto com outros mais.
- Sério mesmo que a Florence vai dirigir o precioso Camaro dela nesse estado?!
- Isadora, primeiro: eu vim no carro do meu pai, o meu carro esta em revisão, segundo: meu estado está perfeitamente bem. - Falei logo depois tropeçando no pé de Justin.
- Isso porque seu estado está perfeito... - Eu a ignorei seguindo para o carro com Justin e Isabel. - Florence, sério, você está bêbada, não está em condições nem de andar, quanto mais de dirigir!
- Se você não quer carona, vá andando. Espero que as aulas de Educação Física sirvam para alguma coisa agora.
Entrei no carro sendo seguida por Isabel, que sentou atrás e Justin que sentou do meu lado. Ouvi um último grito de Isadora e arranquei com o carro batendo em alguns que estavam do lado. Foi o caminho todo meu pé no acelerador tentando seguir reto na pista, enquanto ríamos de qualquer besteira. O carro seguia por uma sua atrás da minha casa, rodeando o lago que havia nos fundos. Peguei a latinha de cerveja que estava na mão de Justin e levei meu corpo para fora do carro, sentando na janela e tentando guiar o volante com o pé.
- Você está louca Cece! - Isabel falou rindo balançando meu corpo fingindo que me jogaria para fora do carro. Sem querer desliguei o farol do carro com o outro pé que se balançava loucamente pelo espaço vazio na frente do volante.
- Liga para mim Juzz! - Ele riu do apelido e ligou o farol tomando um susto.
- Cece! CUIDADO! - Olhei para frente e vi dois ou três gambás que seguiam em direção ao lago, era normal algum pequeno animal aparecer por lá atrás de água. Justin virou o volante jogando o carro para o lado, meu corpo que estava na janela foi arremessado totalmente para fora do carro fazendo minha cabeça bater com força no chão. Vi o carro descer a pequena rampa de terra e cair direto no rio, ainda dava para ouvir o grito de Isabel desesperada. Tentei gritar na esperança que alguém estivesse passando pelo local no momento, mas a pancada que meu corpo e minha cabeça sofreram não me fizeram ficar acordada por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripped
Misteri / ThrillerUm menino muito misterioso vai aparecer na vida de uma menina assombrada por suas lembranças do passado.