Zayn mantinha um sorriso no rosto. Era como se toda aquela festa voltasse tudo de novo. Minha respiração começava a ficar pesada e eu sentia o todo aquele pânico tomar conta de mim novamente. Tudo de novo.
- Zayn, não faz nada com ele, por favor. – Ele me olhou rindo e foi até a mochila pegando um par de luvas. Josh me olhava com desespero, ele tentava falar algo, mas o pano só fazia ruídos baixos saírem da boca dele. Ele fez algo ruim, mas não merecia tanto.
- Eu? Por que eu faria algo se ele não me fez nada Cece? – Ele veio caminhando até mim dando um beijo na minha bochecha. – Eu não irei fazer nada.
- Então por que ele está aqui? Nós estamos aqui? – Ele pegou meu pulso com cuidado, abrindo minha mão e colocando as luvas nela.
- Porque você, Florence, irá fazer.
Meu corpo todo endureceu, Josh me olhou em pânico e dava pra ver os olhos deles ficarem molhados. Joguei as luvas no chão e o olhei intensamente.
- Zayn, isso não tem graça, o deixe ir e me leve para casa. Agora.
- Vamos lá babe, você merece se divertir. – Ele pegou a luva e me entregou com força. – Agora, você vai por as luvas, caminhar até aquela mochila, vai pegar aquela faca e vai enfiar no pescoço dele.
- Não.
- PÕE A PORCARIA DA LUVA!
Meu corpo tremeu com o grito dele. O vi revirar os olhos e pegar meu cabelo com força, me guiando para baixo e me fazendo pegar a luva. Minhas mãos tremiam, nem sabia como eu conseguir colocá-las com sucesso.
- Muito bem, Cece. Agora você levanta e... – Senti a mão dele pegar meu braço com força, dessa vez me forçando a levantar. – Agora você levanta e faz todo o trabalho. – Ele me guiava puxando o meu braço e me colocando em frente a Josh que me olhava apavorado.
Zayn pegou uma outra luva, a colocando, e tirando a mordaça de Josh.
- Por favor, me solta! Eu estou implorando! – Ele me olhou fixamente. – Por favor, Florence! Por favor!
- Cala a boca.
- Florence, eu te amo, por favor, me solt...
- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA! – A marca da mão de Zayn ficou totalmente visível no rosto de Josh com a força. Meu corpo encolheu no mesmo momento, enquanto eu começava a chorar. – Vamos lá babe.
Eu nunca tinha visto Zayn tão possesso como ele estava. E aquilo estava me assustando pra cacete! Eu queria poder correr o mais rápido possível para conseguir algum tipo de ajuda. E eu faria, se meu corpo pelo menos conseguisse responder os meus comandos.
- Florence, você atuando como uma mosca morta está me irritando mais do que eu já estou. – Ele pegou a pequena faca, já familiar para mim, dentro da mochila e colocou na minha mão. Ele ficou parado do meu lado, a mão na cintura e me olhando.
– Cece, eu não tenho a noite toda.
- Zayn, eu n-não posso.
- Sim, você pode. – Tentei levar minha mão que tremia segurando a faca até Josh, mas não dava.
- Zayn...
- Sério, Florence? Sério que depois de tudo você tem pena dele? Você é muito idiota. – Ele caminhou até atrás de mim encostando a cabeça na minha. – Ele te humilhou Florence. Você por um pé no colégio, todos irão se lembrar das coisas boas que você fez por ele enquanto estava... Digamos assim, “ajoelhada” na frente dele! Se bem que você fez o mesmo por mim num tempo bem mais curto. – Ele riu. – Você é um tapado até pra levar uma garota pra cama... – Zayn o olhou com desprezo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripped
Misterio / SuspensoUm menino muito misterioso vai aparecer na vida de uma menina assombrada por suas lembranças do passado.