Um mês. Fazia exatamente um mês desde que eu não trocava sequer um “bom dia” com Malik. Ficava com certa agonia em pensar que eu poderia até não falar com Zayn nunca mais, mas era o melhor para mim. Eu acho.
- Droga, Florence! Corta isso direito! – Ouvi o grito de Isadora ecoar pela sala de artes enquanto eu tentava fazer uma chama com papel vermelho.
- Eu estou tentando ok? Você sabe que minha coordenação motora é uma porcaria, eu falei pra não me colocar no grupo de recorte!
- Para de reclamar e corta isso certo! – A ouvi gritar enquanto caminhava entre as mesas com uma prancheta na mão, como se fosse um capitão treinando equipe do exercito. Ela estava insuportável e tudo só piorou essa semana, exatamente uma semana para o baile que esse ano seria temático: Céu e Inferno, e seria de máscaras. Era nosso último baile no colégio e Isadora queria algo inesquecível.– Ok gente, amanhã podemos continuar, já estamos em 80% da decoração pronta e espero amanhã terminem tudo para começarmos a arrumar a quadra de esportes. – Um suspiro ecoou por toda a sala, eram umas 15 ou 20 pessoas ajudando na organização e eu aposto que todas as 15 ou 20 pessoas não aguentavam mais os gritou de Isadora.
Guardava todos os meus pertences na bolsa quando senti um par de braços arrodear minha cintura e logo depois um leve beijo no meu pescoço.
- Rainha Isadora finalmente tirou a coroa por hoje e liberou seus súditos...
- Rainha Isadora não tem noção do quão bitch ela está sendo com todo esse baile! – Falei alto a fazendo ouvir e segundos depois senti um tapa na minha nuca fazendo um “outch!” escapar da minha garganta.
- Pois depois do sucesso que o baile vai ser vocês podem agradecer a “Rainha Isadora” por tudo que ela está fazendo. Ela estará lá no seu trono esperando um agradecimento de cada um, seguido a um beijo nos pés dela. – Isadora nos empurrou passando pela porta rindo, e a seguimos andando pelo corredor até sair do colégio e parar no estacionamento como sempre. Encostei-me ao grande carro preto sentindo o corpo de Josh prensar ao meu e me beijando com urgência.
– Oh! Pelo amor de Deus, vão para um quarto! – Isadora tapou os olhos com uma das mãos fazendo cara de nojo e seguindo para o seu carro.
- Rainha Isadora que trate de arranjar um rei para acabar com a inveja e nos deixar em paz! – Josh gritou voltando a me abraçar, olhando para mim.
– Planos para hoje à noite? Comprei filmes novos e estava planejando assisti-los com você hoje na minha casa... - Fala fazendo bico.
- Hm... Proposta muito boa. Mas tenho que recusar. Tenho que terminar um trabalho de história, e se eu não estregar amanhã, vou estar em sérios problemas com aquele professor pervertido. - Suspiro cansadamente.
- Ele ainda tenta algo com você? Eu deveria ensiná-lo uma lição. E não tem nada haver com história...
- Hey Josh, não precisa se preocupar ok, eu s...
- “Eu sei me cuidar sozinha”. – Ri com a tentativa dele em imitar minha voz.
– Eu não aguento mais ouvir essa frase, sabia? - Falo ironicamente.
- Então pare de se preocupar que eu paro de repetir a maldita frase. – Ele abriu a porta do carro para mim logo depois fechando e entrando no lado do motorista.
Desde que eu e Josh começamos esse relacionamento não oficial ele me buscava e me levava para casa depois do colégio.
– Talvez amanhã eu possa achar um tempo na minha agenda para um filme... – Falei vendo um sorriso aparecer no seu rosto enquanto saiamos do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripped
Mystery / ThrillerUm menino muito misterioso vai aparecer na vida de uma menina assombrada por suas lembranças do passado.