O beijo

167 5 0
                                    

[Musica: Jesse McCartney - Into Ya]

*Knock knock knock*

Corri para a porta ainda arrumando a parte de cima do meu biquíni. Abri a porta vendo um garoto um pouco maior que eu me olhar de cima abaixo segurando uma capa com parte de um cabide aparecendo. Ele ficou naquela mesma posição por alguns segundos.

- Hã... Posso ajudar? - Perguntei já perdendo a paciência.

- Desculpa... Por favor, senhora Florence Marie Schneider?

- Está falando com ela.

- Er... A fantasia que a senhorita comprou. - Ele me entregou a capa junto com uma prancheta. - Assine aqui, por favor. - Apontou o lugar que tinha um pequeno "x" e me entregou a caneta. Assinei e devolvi a ele sorrindo. - Um bom dia para a senhorita.

- Obrigada.

Fechei a porta com o pé enquanto abria a capa, vendo a fantasia e logo a imaginando com manchas de tinta vermelha. Joguei a no sofá, e caminhei até a porta dos fundos, na cozinha, tirando o pequeno elástico que prendia meu cabelo. Joguei-me na piscina, sentindo a água um pouco gelada tocar meu corpo enquanto eu nadava. Uma coisa que sempre irá me relaxar: Nadar. Na verdade eu mais brincava de baixo da água, feito uma criança logo depois que aprende a nadar. Emergi me vendo no meio da piscinha, o vento fez meu corpo arrepiar e logo voltei a nadar, dessa vez seguindo até o final da piscina. Quando emergi novamente, ele estava lá agachado, usando uma camisa regata com o desenho da bandeira dos EUA preta e uma calça jeans, bem na beira da piscina, como se me esperasse.

- OH droga!... Quando você vai parar de fazer isso?! Quer me matar de susto garoto?! - Ele sorriu e sussurrou um "não de susto", como se dissesse para ele mesmo. - O que você quer dessa vez? O que você está fazendo aqui? Se não percebeu, essa é a MINHA casa?

- Hey hey hey... Calma. Só vim te visitar.

- Se avisa antes de visitar alguém!

- Queria fazer uma visita surpresa...

- Bem, você conseguiu porque realmente foi uma surpresa!! - Ele apenas continuava rindo. - Você não deveria está no colégio?

- Eu estudo em casa.

- Por quê? Você é especial?

- Mais ou menos isso... E você, também deveria estar lá.

- Licença médica mais uma mãe superprotetora igual a não preciso ir para o colégio.

- Esperta você. Onde será a festa? - Olhei para ele em duvida enquanto saia da piscina. - A fantasia que chegou, pra quê?

- Ah sim, é a festa a fantasia que vai ter na praça principal. Sexta-feira 13...

- Interessante... - Ele me seguia até a esteira de praia onde eu peguei uma toalha e me enrolei, sentando.

- Ei, desde quando você fica observando o que chega à minha casa?

- Desde o momento que você fica observando o que acontece na minha. - Ele sentou do meu lado. Logo me lembrei da noite anterior sentindo minhas bochechas arderem.

- Me desculpa por aquilo...

- Eu te espionei hoje, então não precisa mais pedir desculpas. Além do mais eu não irei pedir... Ah, quase esqueço. Na próxima vez ponha um pouco mais de roupa quando atender a porta.

- Como é?!

- A não ser, claro, que você ache legal ter entregadores olhando para seus seios.

- O que eu visto dentro da minha casa não é da sua conta!

- Hey! Não está mais aqui quem falou ok? Além do mais ele teve um dia de sorte, porque a vista daqui é muito boa mesmo... - Vi a língua dele passou pelos lábios e um sorriso se formava no canto da boca. Ou o sol estava muito quente ou a vergonha tomou conta do meu rosto, pela quentura que eu senti nas minhas bochechas. Joguei a toalha no meu colo e revirei os olhos virando a cara.

StrippedOnde histórias criam vida. Descubra agora