Assunto: te manca

22 7 42
                                    

Pare de ser burro, gay. O João está na sua mão igual pão! Tu é muito lesado mesmo, a coisa estava bem óbvia desde o início.

Vamos analisar os fatos comigo para que tudo entre bem encaixadinho na sua cachola: primeiro vocês marcam um encontro, o boy fica grudado em você boa parte da noite... no outro dia você surta, ele vai até a sua casa, largando tudo só pra ficar contigo, te agarra por trás em cima da cama... será que eu vou ter de desenhar também? Amigo, o João está caidinho por você!

Mas o que você sente por ele é só amizade mesmo? Aí é contigo... Também, não deixe a sua carência soar mais alto do que os sentimentos por ele. Não quero ver o meu amigo sofrendo. Nenhum dos dois, na verdade.

Se continuarem me mandando estes e-mails, vou começar a cobrar pelos conselhos que estou dando. Vocês machos que se resolvam, estou fora dessa. Nada disso é justo, eu que deveria estar apaixonada ou pelo menos pegando alguém... Deus não vê o meu esforço e só joga traste ruim na minha vida!

Vê se acertam as coisas logo, não aguento mais o seu acúmulo de trabalho, acaba que os textos chegam todos de uma vez e bem em cima do prazo! O João não pega no seu pé? Nem sei porque pergunto...

Vê se cria juízo!
Da sua amiga,
Joana.

E-morOnde histórias criam vida. Descubra agora