Assunto: não estou entendendo

27 9 49
                                    

João, você está apaixonado pelo Paulo? De todas as pessoas do mundo, tu tinha que escolher a criação divina mais complicada de se lidar?

Não sei nem como começar, de verdade... estou em choque! Vindo dele, eu até entenderia... você é um cara gato com um ar intelectual, se veste bem, é eloquente... O Paulo é só... ele mesmo!

Claro, não subestimando as qualidades do meu amigo. Ele tem o seu charme, apesar de não malhar e ser totalmente contra "os esteriótipos de beleza da sociedade moderna, que provém da cultura europeia para valorizar os brancos e subjugar as belezas das demais raças", como ele sempre diz, sem falar da "cultura estética que a mídia capitalista impõe a fim de de atingir um padrão anormal considerando que na vida moderna somos reféns do tempo e dedicar muito dele a nossa estética só atrasa o avanço da intelectualidade humana"...

Olha, eu vou te avisando, como amiga amicíssima que sou... estude bem o terreno em que está pisando. Ele é uma pessoa instável, como você já deve ter percebido, muito sequelado pelas dificuldades vividas ao longo dos seus 28 anos. Não é fácil conviver com este sujeito, mas como você já percebeu também ele tem muitas qualidades, sendo a principal delas a mágica de nos surpreender em todos os momentos que o encontramos. Nunca sabemos qual personalidade vai sair de dentro daquela cachola doida que ele chama de cabeça, isso é a melhor parte de conviver com o Paulo.

Vou logo avisando, ele não gosta de ficantes "heterossexuais" ou indecisos... portanto pense bem nas consequências de assumir um relacionamento com ele. Se é que o que procura é isso, mas com o pouco que te conheço, acredito que estes sejam os seus planos. Só vá com calma, ok?

Outra coisa, você precisa abrir essa bocarra e dizer o que sente! Pelo amor de Deus, vocês homens pensam demais, não acredito que seja por isso que te fizeram com duas cabeças (a de cima e a de baixo)! Se joga! A vida é uma só, então por que não arriscar contar tudo? Mesmo que este seja o fim da amizade (coisa que eu acho muito improvável, até porque é o único amigo que ele tem no momento... esta criaturinha não socializa muito).

Estou doida para ver o próximo capítulo desta novela de vocês, me mantenha atualizada! Por falar nisso, acho que precisamos entregar todos os relatórios de leitura e correções à redação amanhã, você já terminou os seus? Eu já porque não tenho vida... não saio de casa desde a última vez que nos encontramos... há séculos não sei o que é uma balada ou um peguete. Minha pepeca está toda empoeirada, cheia de teia de aranha a coitada.

Pretendo tirar uma folga na sexta da semana que vem e você vai me cobrir, estamos entendidos? Isso não é um pedido.

Te cuida,
Joana.

PS: troque o perfume e não... nem me pergunte porque estou dizendo isso, só faça. Um beijo, garanhão.

E-morOnde histórias criam vida. Descubra agora