Com o inverno chegando ao continente as fadas das outras estações estavam praticamente de folga de seus respectivos trabalhos, aquele era o momento das outras fadas, as fadas congeladas mostrarem seus dons, Harry era uma fadinha das flores, ele levava a primavera ao continente e se despedia de suas preciosidades no outono, mas ele sempre foi fascinado pelo desconhecido.
O vale congelado era proibido para aqueles que não pertenciam ao mesmo, Harry sabia que nunca poderia entrar naquele lugar, mas ele não aceitava tal coisa, em seu caderno feito com folhas secas, ele rabiscava com tintas de flores, planos praticamente impossíveis de sobreviver em tal lugar, Harry queria conhecer aquele mundo tão fantástico e branco.
- Hazz eu sei que está pensando em algo. – Niall, um de seus melhores amigos e namorado lhe disse enquanto observava o cacheado voar de um lado para o outro procurando algo que claramente não achava.
- Eu preciso Nini, faz anos que eu vejo aquelas fadas levarem o inverno ao continente, aqueles flocos de neve são tão delicados, eu não entendo por que dizem que as mesmas são mal-humoradas, elas devem ser fofas e agradáveis para fazerem coisas tão preciosas, quase tão preciosas, minhas florzinhas ainda são mais. – Harry falava e ia até suas plantinhas se desculpando por ter falado que elas não eram preciosas, Niall não entendia a ligação de Harry com as flores do mesmo jeito que Harry não entendia a ligação de Niall com os animais, já que o loiro era uma fadinha dos bichinhos, ele era o único que chegava perto da fronteira, mas ele nunca viu uma única fada do outro lado.
Harry enfim pega algo parecido com um cipó e mostra ao loiro com tamanha animação, ele balança aquilo sobre algo parecido com uma roda de algum brinquedo do continente, parecia que Harry queria que Niall o entendesse sem nenhuma explicação, mas isso só levou o loiro a bufar e sair do local em busca de Liam, a fada da luz que estava naquele momento pegando os últimos raios de sol do dia, Liam era o mais adulto do grupo e Niall sempre recorria a ele quando o namorado deles estava bancando o louco.
- Mas dessa vez vai dar certo. – Harry sussurrou para si mesmo olhando para o plano feito em seu caderno.
...........................................................
Olá meus amores!!
Deem muito amor a essa fic, ela é fofinha na medida do meu possível kkkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
FanfictionLouis sempre viveu isolado juntos com seu amigo e namorado Zayn, ambos fadas do inverno não podiam ir até as outras estações, eles só podiam observar ao longe as fadas coloridas voando entre as flores, o mal humor das fadas do inverno era bem conhec...