Cap 6.

594 66 0
                                    

Muitos anos atrás:

Havia uma pequena fada, está sentia que estava incompleta em meio a suas flores, ela sabia que algo lhe faltava e foi quando ela sem querer viu uma das fadas do inverno que seu coraçãozinho falhou uma batida, suas asas se acenderam e as asas da outra fada também, ela sabia que era o sinal, o sinal de que havia encontrado aquilo que lhe faltava, mas havia barreiras, depois que ela viu seu amado eles não conseguiam mais se afastar um do outro.

A rainha Anne, rainha dos vales, não sabia o que fazer com a pequena fada do verão, sempre que estava distante de seu amado a mesma adoecia, mas se estivessem juntos um deles morreria.

Com a ajuda da Lady Jay, lady do inverno, elas implantaram uma lei, que falava que nenhuma fada do verão ou estações quentes poderiam ver ou falar com as fadas do inverno, elas não sabiam como ajudar aqueles dois apaixonados e se tivessem mais fadas assim, seria um caos.

Mas a fada do inverno não aceitou aquilo, com muita dor dentro de seu coraçãozinho, ele voou com certa dificuldade para o vale das flores, ele chegou na casa de sua amada que estava de cama, ele segurou em sua mão e antes que suas asas se partissem e ele se encontrasse sem vida, ele sussurrou.

- Ficaremos juntos, mesmo que em uma outra vida. Eu te amo. – As mãos frias da fada soltaram as da fada do verão, ela olhou seu amado caído ao chão, ela se senta ao seu lado e suas lagrimas eram grossas, ela sentia a dor em si, ela sentiu quando a dor se alastrou por suas asas e seu corpo.

- Me espere meu amor. – Ela fala por fim e fecha seus olhos, indo para seu amado.

A rainha e a lady decidiram escrever a história deles nos livros, era como um aviso, podia existir algo único para uma fada, o amor verdadeiro, mas o preço valia a pena?

..........................................

Zayn tinha um livro gasto em mãos, era a história dos pares de almas, uma linda tragédia de amor, ele amava aquele livro e sabia que ele e Louis eram assim e queria mostrar isso para as visitas, mas ele não esperava que suas asas fossem brilhar mais intensamente assim que vissem seus convidados, ele não esperava que os cinco pares de asas fossem fazer isso.

A imagem era de perder o folego, era algo divino, as asas das fadas do verão estavam brilhando tanto que seu brilho passava pelos casacos que estavam, Louis e Zayn estavam encantados com tudo, e as cores que aquelas novas fadas tinham eram suas mais novas cores favoritas.

Mas tinha algo na cabeça do moreno, algo que lhe rondava, seria ele um dos protagonistas da próxima história de amor trágico?

.............................

Temos a história dos pares de asas.. Não tão pares assim kkkkk

Bom, como eu disse, eu mudei muita coisa da tinker bell, e gostei como ficou..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora