Cap 3.

651 74 2
                                    

Já no vale congelado, estava tendo mais uma reunião das fadas sobre as regras que deviam de serem seguidas naquele ambiente, coisa que Louis e Zayn odiavam com todas as forças.

- Não devem chegar perto da fronteira se não são fadas dos animais do inverno, a fronteira é perigosa para as demais fadas, então mantenham uma distância da mesma. Não vão para o vale das outras estações, vocês pertencem ao vale congelado, o que tem nas outras não é necessário saber. – As regras se estenderam noite a dentro, Louis e Zayn nem iam aparecer, mas eles estavam sentados próximo da fronteira quando se sentiram observados e agora estavam ali para saber se alguém tinha relatado algo.

Zayn bufava com tudo aquilo, ele tinha um ódio mortal pelo poder que ganhou, o mesmo queria ser das fadas artesãs e ajudar todo o vale, mas ele agora ficava preso a somente um lugar, sem ter a chance de conhecer qualquer outro vale e sem ter a chance de entender o porquê de suas asas não brilharem com o brilho intenso que falava nos livros quando ele estava perto do Louis que era seu namorado.

Louis compartilhava da mesma frustração, mas ele aceitava seu poder que lhe foi dado, ele só não queria morrer sem conhecer o mundo em que vivia, era tão perto e tão longe que ele não entendia por que nenhuma fada criou algo para eles irem para as outras estações.

- Zee, vamos para casa. – Louis fala quando a reunião enfim terminou, ele tinha ouvido tudo atentamente e depois do que sentiram na floresta, ele estava inclinado a achar que era melhor ficarem longe da fronteira, mas ele sabia que as outras fadas não eram hostis, então não tinha cabimento as regras que passavam para eles.

- Se não podemos ir até lá, por que nos permitem receber coisas de lá? – Louis entendeu o porquê de não poderem ir na fronteira com a fala de seu namorado, aquele lugar despertava a curiosidade daqueles que nunca viveram livres, eles queriam ir para lá e isso poderia resultar em suas mortes, Louis estava dividido entre a sua liberdade e o seu mundo seguro.

...............................

Liberdade ou mundo seguro??

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora