Os dias foram passando e Harry foi organizando seu plano, ele seguiu até a pequena casinha feita de folhas de Niall e entrou sem nem bater, dando de cara com um pequeno furão que estava lá dentro, o pequeno bichinho estava olhando Niall enquanto o mesmo dormia serenamente.
- Nini? – Harry falou baixinho quando o furão deixou sua atenção voltada para si, Harry estava de baba de uma pequena florzinha que crescia em seu ombro, ela tinha enrolado suas raízes no braço do cacheado e se escondia entre seus cachinhos.
- Hm, Hazz? – Niall abriu os olhinhos devagar e se levantou com um pouquinho de preguiça, ele foi até o pequeno furão e lhe fez carinho na cabeça, o animalzinho saiu do local satisfeito pela fada ter lhe feito um leve carinho, Harry queria ter essa ligação com os animais que Niall tinha, mas ele amava entender suas plantinhas. – Já tem o plano pronto?
Harry acenou que sim rapidamente e deu a garrafa que tinha as folhas contendo os detalhes do plano dentro da mesma, ele saiu voando em seguida e Niall suspirou, ele estava um pouco receoso com aquilo, ele sabia que as fadas do inverno poderiam não gostar, e Harry estava confiando demais em fadas que nunca viu na vida.
Niall foi até o furão que atravessaria a fronteira naquele dia, o pequeno animal seria recebido do ouro lado e com ele iria a garrafa.
O furão queria fazer parte do plano, ele parou no galho que ficava na divisa e olhou para trás para seu papai, Niall o incentivou a ir e o filhote passou rapidamente, já do outro lado estava Louis esperando ansiosamente pelos bichinhos que vinham felizes, mais ao longe estava Zayn sentado em um galho congelado, ele fazia pequeno flocos de neve, um mais perfeito que o outro.
- Zee. – Louis chama baixinho e o moreno vem até si, ele olha para seu namorado e vê a garrafa nas mãos do mesmo, ele não queria admitir, mas estava curioso com o conteúdo da mesma.
O que tinha na garrafa mudaria o rumo de tudo e talvez principalmente daquele inverno que estaria para chegar no continente.
........................................................
Suas apostas! Vai dar merda ou não vai?? kkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
FanfictionLouis sempre viveu isolado juntos com seu amigo e namorado Zayn, ambos fadas do inverno não podiam ir até as outras estações, eles só podiam observar ao longe as fadas coloridas voando entre as flores, o mal humor das fadas do inverno era bem conhec...