Liam estava indignado que as duas fadas estavam se arriscando para irem até aquele local, era quente e não tinha nada que pudesse usar como gelo para as mesmas, ele estava em pânico, coisa que fez mais duas pequenas fadinhas acordarem, com os olhinhos brilhando as duas menores voaram até Louis e Zayn e lhe deram um abraço apertado, os quatro podiam terem se beijado naquele momento, mas algo aconteceu.
- Eu estou melhor. – Niall fala e voa em círculo como se estivesse testando as asas, Harry sorri e acena que sim, que também estava melhor, as duas fadas do inverno sorriem por fazerem seus amigos e talvez amores bem, até Liam estava aliviado de não sentir aquela dor de algo se partindo.
Liam continua reclamando quando Niall vai até si e pede para o mesmo aproveitar um momento único, Zayn e Louis estavam bem na medida do possível, eles suavam um pouco e tinha certa dificuldade para respirar, a noite estava caindo e estava um pouco frio, mas não o suficiente para as duas fadinhas do inverno.
Harry fica mais próximo de Zayn que sorri para a preocupação da fadinha sonhadora, ele viu a pequena florzinha em seu ombro e fez um floquinho de neve, tão delicadinho que os olhinhos de Harry se iluminaram com aquela magia que ele era tão fascinado.
- Você está suando. – Harry fala para Zayn e olha para Louis que estava igual, eles estavam passando mal pelo calor.
Em um movimento rápido Liam pega Louis no colo e indica para os dois menores que pegassem Zayn, eles tinham que prezar pela segurança daqueles que eles amavam, com muita presa e sem muita delicadeza, os três levaram os dois doentes para a fronteira, Liam usava seu poder para fazer a lua iluminar o caminho e Harry ajudava tirando as planta do mesmo, em uma distância, já com os três cansados, Niall pediu ajuda a um filhote de raposa que os ajudou levando o resto do caminho, eles precisavam salvar as fadas do inverno, mas e depois daquele momento, eles iriam adoecer novamente, mas os cinco não estavam pensando nisso, somente uma coisa de cada vez.
...........................
Ela está chegando ao fim e eu não tenho mais nenhuma fic completa kkkk rindo de desespero mesmo kkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
FanfictionLouis sempre viveu isolado juntos com seu amigo e namorado Zayn, ambos fadas do inverno não podiam ir até as outras estações, eles só podiam observar ao longe as fadas coloridas voando entre as flores, o mal humor das fadas do inverno era bem conhec...