Cap 2.

683 85 2
                                    

Com os olhinhos brilhando Harry marca um encontro com seus namorados na fronteira, Niall estava feliz com a ideia até ver o caderno nas mãos do cacheado, Liam por sua vez estava com os olhos focados no desconhecido, eles se aproximam e sentem suas asas diferentes, um brilho fraco emana delas, eles sabiam da lenda dos amores de alma, mas nos livros diziam que o brilho era forte e intenso, mas não acontecia isso com eles.

Liam para na frente do seu menino saltitante e pega o caderno o olhando, ele tinha que achar algum erro para impedir tal plano de ir para a frente, ele olha com cuidado e atenção, mas não achava nenhum erro.

- Sem erros, não é? – Harry fala convencido e Liam o olha com desconfiança.

- A quanto tempo está planejando isso? – Pela complexidade dos detalhes, Harry estaria a dias com aquele plano sendo formado, mas ele não parecia louco ou neurótico como ficou das outras vezes.

- Algumas semanas, depois que eu vi aquilo. – Harry fala e arrasta as duas fadas até um canto afastado na fronteira, eles olham pela neve clara duas fadas sentadas em flocos de neve criados com perfeição.

Uma fada era mais morena que o normal das fadas do inverno, mas tinha uma beleza única, a outra era baixinha e tinha um corpo bem sexy na opinião dos três que as estavam observando.

- Precisamos conhece-las Liam, por favorzinho. – Harry ficou um bom tempo sussurrando o quanto aquilo era de extrema importância, até que as duas fadas se levantam e saem voando olhando para trás as vezes, Harry, Liam e Niall se escondem entre os arbustos e ficam observando aqueles seres tão misteriosos.

- Tentaremos uma vez, e só uma. – Liam diz sua decisão e sai voando para seu trabalho, ele tinha que começar a pegar os primeiros raios de luz da lua, ele precisava dar eles a pedra lunar.

Niall sorri para seu namorado que estava radiante, tão radiante que Liam poderia tirar luz de Harry.

................................

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora