Cap 5.

636 65 0
                                    

Com os olhinhos castanhos grudados na pequena garrafa feita por vidro colorido da cor roxa, Zayn suspirava em apreensão, seu namorado estava procurando em seu cantinho por algo que os pudesse proteger caso aquilo fosse algo perigoso, por que até então, isso veio do lado de fora das terras congeladas.

Louis voltou um tempo depois com algumas folhas e galhos em mãos, ele arrumou tudo no chão, fazendo uma pequena barricada que dividia a parte da mesa em sua casa aonde estava atualmente a garrafa e a parte do sofá que era aonde eles estavam, com sua magia ele abriu a garrafa e virou a mesma para que as pequenas folhas rabiscadas caíssem na superfície da mesa de lascas de carvalho.

Zayn se levantou de seu lugar junto com Louis, eles eram bem curiosos e queriam saber o que tinha naquelas escritas, os passos foram pequenos e vacilantes, quando seus dedinhos estavam quase pegando as pequenas folhas, a porta se abre em um estrondo e um furão agora de pelagem branquinha entra rolando.

- Oh meu pequeno filhote!! – Louis fala e voa até seu bichinho que agora se encolhia no cantinho do sofá, com aquele susto, Zayn recolheu sua mão e ficou vendo seu namorado cuidando do furão, Louis ser uma fada dos animais deveria de lhe dar acesso aos outros vales, mas parece que suas asas não aguentariam tal temperatura, visto que ele nasceu ali.

Já Zayn não tinha escolha, seu poder era levar a beleza de seus flocos congelados para o continente e qualquer lugar que precisasse deles, ele amava fazer isso, mas ele não via um futuro naquilo, ele não sabia aonde ele poderia chegar, qual seria seu próximo desafio, ele queria se arriscar.

Enquanto Louis acalmava o furão que tinha se assustado com uma coruja e correu até ali por medo, Zayn pegou as folhas em sua mão, a letra bonita lhe chamou a atenção, era colorida e graciosa, ele mordeu o lábio por achar aquilo, e seguiu lendo o que continha na mesma, ele notou em um certo momento que era um plano para entrar no vale congelado e levar as fadas do inverno aos outros vales.

- Eu topo se você topar. – Louis fala atras de Zayn que olhou para o mesmo que ainda estava com o bichinho que era grande demais para aquela pequena casinha de fada.

- Um mundo inteiro e alguém que quer nos mostrar ele. – Zayn comenta sonhador e sorri para seu namorado, naquele momento eles tinham decidido aceitar.

Os dois mandaram uma coruja para o vale da primavera que era aonde pedia para confirmar o plano e naquele momento eles tinham decidido que se arriscariam.

...............................................

Já do outro lado da fronteira, os dias passaram e foram bem complicados para os tres jovens que tentavam fazer todos os preparativos em segredo, Liam deu a ideia de levar presentes para os que aceitaram tal convite para se arriscarem, naquele dia eles entrariam no vale congelado.

- Harry pare de rodopiar, sua plantinha vai ficar enjoada. – Niall falava e via a pequena planta se enrolar no braço do cacheado com mais força.

Niall estava levando consigo diversas tintas de várias cores, tiradas das plantas que não eram achadas no vale congelado, ele achava aquele lugar tão branco que ele queria mudar tudo.

Harry por sua vez estava levando algumas flores das mais belas que ele achou, sua animação estava a mil e ele não parava de sorrir, enquanto chegavam perto da fronteira.

Liam era o único que estava com medo, ele trazia consigo alguns raios de luz da lua e do sol e alguns desenhos de paisagens dos vales que já visitou, ele amava desenhar e queria mostrar isso as outras fadas.

O vale congelado estava logo a frente, com cuidado os três colocam suas roupas de inverno para se protegerem do frio que devia de fazer do outro lado, eles observam duas silhuetas e respiram fundo entrando no vale, era agora ou nunca.

...................................................................

É agora ou nunca!!

Amo vocês meus amores e até a próxima..

FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora