Lady Jay estava mais que triste de separar as pequenas fadinhas que agora choravam abertamente, no caso só as fadinhas das flores e dos animais do verão, Harry e Niall não queriam ir embora agora que sabiam que tinham pessoas que eles amariam ali, eles queriam os conhecer melhor, eles queriam mostrar o mundo colorido que tinha além da fronteira.
- Meus pequenos vocês não podem ficar aqui, mesmo que muito agasalhados ia ser impossível viver nestas temperaturas, eu sinto muito e torço de coração que isso não se complique. – Jay falou a lembrar da história das fadas que se amavam, ela não queria o mesmo destino para suas crianças.
Harry, Niall e Liam foram levados até a fronteira novamente e tinham lagrimas nos olhos agora os cinco, eles estavam fungando e segurando o choro, eles não queriam demostrar fraqueza na frente da Lady Jay e da Rainha Anne que agora estava esperando suas fadinhas do verão.
Anne não xingou ou deu sermão nos menores, ela sabia como era curioso aquele mundo tão perto e tão longe, ela só os mandou para suas casinhas e pediu a arvore da vida que não lhes desse o mesmo destino dos livros.
- O que houve Zee? – Louis estava indignado com aquilo, mas ver seu namorado quieto em um canto enquanto chorava lhe cortava o coração de várias formas, ele chegou perto de seu namorado e sentiu sua dor, era uma dorzinha chata, mas que logo começou a se alastrar por todo o corpo, Zayn olhou para Louis e mostrou a parte do livro que mostrava que as fadas adoecem quando estão longe.
- Vamos morrer Lou. – Zayn fala com dor em sua voz e Louis o abraça, ele sabia que não era o único sentindo tudo aquilo, ele precisava encontra as fadinhas novamente.
Os dias foram passando e as cinco fadinhas foram piorando, eles não exerciam mais seus trabalhos nos campos e vales, eles somente ficavam de cama, com um restinho de força que ainda tinha em Louis, ele arrastou seu namorado para a fronteira e com o pouco de coragem que ainda tinham, ambos voaram seguindo seus corações. A casinha era toda em amarelo e tinha várias luzes de raios de sol e lua, eles estavam na casinha de Liam, uma casinha bem organizada, feita de folhas, gravetos e terra, era incrível e fofa.
Zayn sentiu uma pontada e entrou no local encontrando não só Liam, como também Harry e Niall que dormiam encolhidos um no outro, Liam olhou para o moreno espantado e se levantou ao ver Louis consigo também, ele os pegou pela mão e os abraçou, estava tudo perfeito se não fosse por sua fala.
- Vocês querem morrer??
..........................................
Bah Liam quebrou o momento fofo..
Amo vocês meus amores e até a proxima, eu ando desanimada ultimamente por isso não to att com tanta frequência, mas logo eu volto com tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
FanfictionLouis sempre viveu isolado juntos com seu amigo e namorado Zayn, ambos fadas do inverno não podiam ir até as outras estações, eles só podiam observar ao longe as fadas coloridas voando entre as flores, o mal humor das fadas do inverno era bem conhec...