Logo os cinco tinham acordado de seus transes por causa do brilho, eles sorriram entre si e enfim se apresentaram, Louis aproveitou que a casinha de Zayn era mais distante, então levou seus novos amigos e talvez algo a mais para ela mesmo, as fadas do verão estavam fascinadas com aquela nova visão, eles olhavam e tocavam em tudo, desde a agua congelada, os galhos branquinhos, e até os floquinhos de neve que tinham na entrada da casa do moreno.
As fadas do verão nunca iam imaginar que aquela casa era a de uma fada do inverno, tinha diversos desenhos, todos em tons frios, de várias borboletas.
- Eu sempre vejo elas nos livros. – Zayn se defendeu ao ver o olhar dos três novos hospedes.
- Você vai gostar disso então. – Liam foi até si e lhe deu o caderno de desenho que tinha em mãos, ele viu quando o moreno o abriu e olhou espantado para o mesmo. – Bom, eu não podia trazer os vales para cá, então eu os desenhei.
Liam era doce de uma maneira muito fofa e adulta, ele sorriu quando o moreno tocou com a pontinha dos dedinhos as folhas de uma flor desenhada, e foi nesse momento que Louis se juntou ao seu namorado, eles ficaram apreciando os desenhos por minutos e talvez horas, até que Harry chegou até eles e mostrou algumas flores que tinham em mãos, as duas fadas estavam no paraíso e não queriam que aquilo acabasse nunca, na vez de Niall ele fez uma demonstração, pintando uma das borboletas desenhadas por Zayn, ele mostrou as novas tintas ao moreno e assim começou a se formar a mais pura amizade e talvez amor entre aqueles cinco.
Mas não muito longe daquele lugar estava a lady do inverno, seus olhos lacrimejando por conta do possível afastamento das cinco fadas, mas ela não tinha visto as asas das mesmas brilhando, ela não tinha visto que não devia de afasta-las, mas seria necessário.
As pequenas fadinhas estavam tão entretidas falando sobre os próximos encontros que não notaram a aproximação da Lady Jay, e quando viram foi tarde demais.
..........................
Juro que é uma fic fofa kkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
FanfictionLouis sempre viveu isolado juntos com seu amigo e namorado Zayn, ambos fadas do inverno não podiam ir até as outras estações, eles só podiam observar ao longe as fadas coloridas voando entre as flores, o mal humor das fadas do inverno era bem conhec...