Capítulo 6

13.4K 1.3K 230
                                    

Capítulo 6

Dean

Assim que chego na sala me deparo com a Olivia e o meu pai sentados em frente a TV, eles estão assistindo ao conteúdo do DVD, que mostra o homem sentado com os olhos vendados em frente a câmera. Um movimento no fundo chama a minha atenção e então uma pessoa todo de preto com uma máscara no estilo do filme "Uma noite de crime e anarquia".

Ele para em frente a câmera e balança a cabeça de um jeito estranho, em seguida, usando um modificador de voz diz;

Tudo o que está prestes a acontecer é apenas o começo da punição de todos que um dia se colocaram no meu caminho. — Então o vídeo corta e o homem começa a ser torturado, enquanto uma música toca no fundo.

— Que música é essa? — Meu pai pergunta.

Olivia aumenta o volume e por trás dos gritos do homem eu consigo ouvir a música com mais atenção.

— Eu conheço. — Olivia responde, pegando o telefone e procurando pela música.

Finalmente ela encontra e podemos prestar mais atenção a letra.

— O nome dela é Kill This Love é de um grupo coreano de garotas, chamado BLACKPINK. — Explica e todos olham pra ela divertidos. — O que? A música é boa.

Quando os gritos do homem ficam mais altos e desesperados, eu pego o controle e desligo a TV, minha mãe aprova a minha decisão e responde as perguntas não feitas.

— O Mason está a caminho, e não queremos correr o risco de danificar uma prova. — Ela diz.

— Com toda certeza do mundo que não queremos. — Olivia responde. — Agora eu tenho uma pergunta muito séria.

— Fale. — Meu pai diz.

— Será que a música estava apenas de fundo e esse maluco se diverte matando enquanto escuta música, por mais boas que elas sejam, ou ele colocou ela lá pra gente prestar atenção? — Pergunta e todos a encaramos. — A música tem uma boa letra pra uma vingança de amor, agora a gente precisa quem é o alvo do amor dessa pessoa e por quem ele está matando.

Olivia não faz ideia do altar que esse maluco fez pra mim e pros meus irmãos. E eu não faço ideia de como lidar com alguém que é tão obcecado a ponto de matar, caramba eu nunca estive em um relacionamento e agora estou apaixonado e sendo perseguido por um maluco ou maluca.

— Se essa merda foi enviada pra cá, então eu devo ser o alvo. — Digo. — E se eu sou o alvo, preciso arrumar um jeito de te proteger sem ter que me afastar de você.

— Não preciso que você me proteja, preciso que você se mantenha seguro. — Responde. — Eu sou filha do Luca Brassanini, o que significa que eu sei chutar bundas.

— Quantas bundas você já teve que chutar até hoje? — Pergunto e ela cora.

— Tá bom, eu sempre mandei as pessoas chutarem bundas por mim. — Admite. — Mas, eu sei atirar e o meu pai me fez ter aulas de luta durante toda a minha vida, então não seja um cuzão sobre isso.

Olivia acabou de me chamar de cuzão ou eu entrei em uma realidade alternativa onde uma mulher tão linda e delicada usa palavras dignas de um membro do Realeza MC?

Eu tenho que admitir, ela me chamando de cuzão foi muito sexy.

— Se você não fosse tão linda quando me insulta, eu daria uns tapas na sua bunda. — Digo e ela ri.

— Querido, não confunda as coisas, nessa relação você vai ser a minha cadela. — Ela cai na gargalhada depois de dizer isso e o meu pai me dá um tapa no ombro.

Amor Por Acidente - Descendentes Do Crime - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora