Olivia
Não noto a chegada do Dean no quarto, tudo o que eu consigo ver é o gato que está dormindo dentro do closet do quarto principal.
— O que aconteceu? Você está bem? — Pergunta preocupado.
— Desculpe, eu tomei um susto achando que era um rato. — Digo e aponto para o gato dormindo.
— O que diabos é isso? — Ele se aproxima do gatinho. — Parece um rato pra mim.
— Não seja idiota, é um gatinho. — Digo, pegando o bichano.
Tudo bem, Dean não está errado, ele parece um rato, mas isso é porquê ele não tem nenhum pelo em seu corpo, e quando ele abre os olhos pra me encarar, noto que também é vesgo.
— Um gato feio e vesgo, de onde esse bicho saiu?
— Não sei. — Faço carinho animal. — Estou pensando em senhor fofo.
— Senhor fofo? Essa porra ai não é fofa nem aqui nem na china, e quem disse que vamos ficar com ele?
Dean não está olhando para o gato como se quisesse se livrar dele, na verdade, ele está olhando como se estivesse achando toda essa situação engraçada.
— Por favor, não podemos deixar ele solto por ai. — Digo. — Sabe como as pessoas são más com gatos.
— Quer mesmo ficar com o vesgovaldo ai? — Pergunta.
— Não chame o meu bebê assim. — Protejo os ouvidos do Fofo.
— Seu bebê? Nossos filhos não vão se parecer com esse gato, então por favor, pare de chamar ele de seu bebê.
Ignoro o que ele disse, é claro que nossos filhos vão ser lindos, ainda mais se eles se parecerem com ele. O que? Dean é lindo e parece ter sido esculpido por Deus em um de seus maiores momentos de inspiração.
— Podemos ficar com ele? — Pergunto, sorrindo e empurrando o gato nas mãos dele.
— Se você quer, então sim. — Diz, pegado o gato. — Você já comeu?
— Não, eu não estava muito feliz em comer depois de ver aquela cabeça. — Admito. — Acha que devemos nos preocupar com aquilo?
— Não. — Ele me abraça ainda segurando o gato. — Ninguém é maluco de tentar te ferir.
Dean fala de um jeito que me dá medo, não medo dele e sim medo do que ele vai fazer se alguém tentar fazer algo contra mim.
— Confio em você. — Digo. — E o que acha de deixar essa comida fria no balcão e comer alguma coisa na cidade?
— Você quer ir para a cidade? — Pergunta franzindo a testa.
— Sim, preciso comprar as coisas pro Fofo. — Lembro.
— Você vai mimar essa porra de gato?
— Não chame ele de "essa porra de gato", ele é nosso filho. — Provoco.
— Amor, esse gato não vai ser nosso bebê. — Discute.
Então segura a minha mão e me puxa para fora do quarto e para o andar de baixo, onde ele pega as chaves do carro que estão em cima do balcão e me leva até a porta. Assim que estamos saindo, Mason aparece.
— Tudo bem? — Pergunta, se referindo ao grito.
— Sim, eu só tomei um susto. — Digo e aponto para o gato.
— Por que você está agarrado ao rato? — Ele pergunta olhando pro Fofo.
— Não é um rato! — Grito ofendida pelo meu bebê. — É um gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente - Descendentes Do Crime - Livro 2
Chick-LitOlivia Brassanini está cansada de viver sob o olhar e cuidado constante de seu pai mafioso, então em uma tentativa de ter uma vida normal, ela se muda para a América, para morar perto de sua melhor amiga Caroline e da nova família dela. Só tem um pr...