Olivia
Aqui estou eu, cidade nova, vida nova e finalmente, longe do olhar e cuidado constante do meu pai e dos homens que trabalham para ele. Não me leve a mal, eu sou apaixonada pela minha família e como uma boa italiana, estou mais do que feliz por ela ser um caos de amor e alegria constante. O que eu não sou apaixonada é não ter um minuto de privacidade e solidão.
Ainda mais em uma família grande como a minha, com os meus irmão e primos que adoram me tirar do sério.
Hagerstow foi a saída perfeita para mim, ter a minha melhor amiga perto, poder socializar com pessoas que não fazem ideia de quem eu sou e de quem sou filha, e o melhor de tudo, ter privacidade o suficiente para os meus momentos depressivos, onde tudo o que eu quero fazer é ficar trancada dentro de casa e não sair da cama, muito menos atender o telefone.
— Ei cachorra, não acredito que se atrasou tanto. — Ana a outra melhor amiga da Caroline, e a minha mais nova amiga grita do meio do restaurante lotado.
Todos no local fazem de conta que não ouviram e mantém o olhar em seus próprios negócios, apenas um dos bônus de ser a princesa de um clube de motociclistas.
— Eu tive que ver como estava a obra do meu escritório, seu irmão Max estava lá. — Digo.
Max é o namorado da Caroline, e ambos estão esperando um bebê. A felicidade entorno deles é sempre tão constante que eu me sinto tão envolvida perto deles, sendo sincera, estou tão animada com a gravidez da Carol que posso ter um monte de roupas e coisas de bebê compradas.
— Achei que você ia se oferecer para ajudar no hospital. — Ela fala.
— Não, eu gosto de trabalhar com os meus horários e não me sentir presa. — Falo, me sentando. — E com o meu escritório eu tenho essa liberdade, sem contar que as regras lá são minhas, muahahahaaaa.
Finjo uma risada maligna e Ana me olha como se eu tivesse perdido a cabeça, em seguida ela cai na risada.
— Aproveitando essa sua risada bizarra, quando vamos pôr em prática o plano pra você enlouquecer o meu irmão?
— Max?
— Não, Dean. — Explica.
Ah, esse irmão.
Dean e eu ainda não nos encontramos, pelo que eu soube ele é meio controlador e gosta das coisas em ordem, o tipo de cara que é o oposto de mim, por isso ela e a Carol querem tanto que eu o enlouqueça.
Por que é mais fácil que eu o enlouqueça?
Simples, ele também está cuidando da reforma do meu apartamento novo, apartamento esse que está ficando muito bonito, apenas um pouco frio e distante do que eu imaginei ter um dia. Mas isso deve ser uma impressão boba, apenas até que eu consiga criar lembranças nele e vá colocando detalhes que gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente - Descendentes Do Crime - Livro 2
Literatura FemininaOlivia Brassanini está cansada de viver sob o olhar e cuidado constante de seu pai mafioso, então em uma tentativa de ter uma vida normal, ela se muda para a América, para morar perto de sua melhor amiga Caroline e da nova família dela. Só tem um pr...