Capítulo 2
Olivia
Não sei como me sinto tendo perdido a memória e descobrindo que sou casada e aparentemente estou planejando ter um bebê com o meu marido. Homem esse que está olhando para o quarto cheio de roupas e coisas de bebê, com o mesmo tom de espanto e surpresa que eu.
— Parece que a gente está muito apaixonado. — Brinco, tentando quebrar o clima.
— Você não se sente assim... — Dean deve ter percebido o meu olhar de terror, pois ele sorri. — Calma, Olivia.
— Eu tô tentando ficar calma, é só que é muita coisa pra digerir. — Respondo com sinceridade. — Eu tô levando bem a coisa de estar casada com você e até tô considerando a parte do sexo, é só que um bebê...
— Concordo com você e sobre a parte do sexo, acho que a gente devia considerar isso. — Ele se aproxima de mim e coloca a mão na minha cintura.
— Mas e esse quarto?
— Vamos lidar com ele quando a gente tiver que lidar. — Responde. —Agora, eu estou com um pouco de fome, você quer comer alguma coisa?
— Claro. — Sorrio.
Não consigo verbalizar a forma como me sinto perto dele, é uma sensação de estar em casa e essa casa ser totalmente nova e inexplorada, e eu sou uma criança desesperada para explorar tudo e saber onde é o melhor lugar.
Nós descemos para a cozinha, apenas pra descobrir que tudo está praticamente vazio.
— Você cozinha? — Pergunto.
— Não muito bem, e você?
— Só se eu estiver com muita fome e não tiver um telefone ou gasolina pra buscar a comida. —Sorrio.
— Nesse caso, vamos pedir. — Ele oferece.
— Bom, enquanto você pede eu vou dar uma olhada na parte de trás. — Digo, já me afastando.
— Tem alguma preferência? — Grita.
— Não. — Respondo sem me virar.
Assim que abro a porta para o quintal fico espantada com a vista que tanho. O quintal é lindo, sem dúvida nenhuma é a melhor parte da casa até agora.
Ele tem uma piscina enorme e espreguiçadeiras em volta, que levam direto para uma outra casa nos fundos, lá têm uma churrasqueira e outra cozinha, algumas mesas estão espalhadas em lugares estratégicos, onde se pode sentar sem se preocupar com o sol.
Mas uma coisa me chama atenção em meio a toda esse cenário, uma bandeja coberta está em cima de uma das mesas, curiosa pensando que talvez seja um tipo de surpresa dos pais do Dean, eu me aproximo dela. Quando puxo a tampa o meu estômago revira e eu a solto imediatamente.
O que diabos é isso?
Sendo filha de quem eu sou, não me importo em ver um pouco de sangue. Mesmo com o meu pai tentando evitar ao máximo que o tipo de vida da nossa família chegasse até eu, foi impossível.
— O que foi? — Dean está correndo até mim com uma cara assustada.
— Tem uma cabeça ali em baixo. — Aponto para a bandeja.
— Entre e ligue pro meu irmão. — Fala.
— Eu não tenho o número deles. — Explico, sem perceber que ele só quer me manter longe.
— Olivia? Só saia daqui e me deixe lidar com isso.
— Não vou sair daqui, é só que tomei um susto. — Caminho até uma espreguiçadeira e me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente - Descendentes Do Crime - Livro 2
Literatura FemininaOlivia Brassanini está cansada de viver sob o olhar e cuidado constante de seu pai mafioso, então em uma tentativa de ter uma vida normal, ela se muda para a América, para morar perto de sua melhor amiga Caroline e da nova família dela. Só tem um pr...