Antes de Indra conseguir piscar uma vez, Leona estava na frente dele com uma lâmina na mão, o movimento semicircular que ela fez com sua espada fez com que batesse contra o arco de Indra, o que o jogou para trás.
Voando, Karna enfrentava o tamanho superior do seu oponente, o que fazia com que ele precisasse ser rápido, muito mais rápido do que seu oponente.
Indra se teletransportava para trás, tentando levar a luta para longe de Laura. Enquanto ele andava pela cidade, ele disparava flechas que praticamente dobravam com o vento para acertar diversas partes do corpo de Leona, mas cada uma delas era queimada ao acertar o corpo da garota, com o fogo que emanava dela.
Indra não errava, mas não fazia diferença nenhuma se ele acertava ou errava, simplesmente não causava dano.
Indra se teletransportava, Leona corria atrás dele, a velocidade fazia com que a eletricidade criasse uma grande quantidade de fogo no caminho que eles traçavam.
Ele tentava o tempo todo não perder o controle, ela queria que ele conseguisse perder o controle.
Ela atacava rápido, ele tentava se defender a qualquer custo, a arma dele mudava de uma espada pra uma lança ou um pequeno machado, isso fazia com que ele não conseguisse lidar com a distância.
Sempre que ela apontava para algum lugar uma grande coluna de fogo se erguia, e fazia com que Indra se mantivesse preso.
A quantidade de energia no corpo dele aumentava, as escamas se transformavam, se tornando cada vez mais rígidas, a pele dela formava uma espécie de chifres de Dragão.
Usando o arco como uma espécie de bastão, Indra tentava manter ela na distância dele, mas a quantidade grande de armas que ela tinha a sua disposição fazia com que ela controlasse a situação do duelo.
Ele sentia sua mente indo cada vez mais longe, como se começasse a perder a consciência. Suas feridas eram fechadas pela energia que saía de si. Indra via seu corpo se movendo, ele estava preso dentro de si mesmo.
Com uma velocidade descomunal, uma flecha de Indra atravessou o ombro de Leona, lhe arrancando sangue e o braço inteiro.
Lançando pandora como uma faca de arremesso, Leona perfurou o estômago de Indra, o fazendo cuspir fogo.
Ela precisava trazer ele de volta agora.
Indra atacava como um monstro, mostrando toda a força do seu sangue. Com fogo a curando, o braço de Leona voltou. Híbrido de Salamandra.-Você precisa acordar, Indra.
Ele continuava atacando, Leona se defendia, ela queria acordar.
A cada toque deles, uma lembrança compartilhada que não os pertencia vinha a mente dos dois.
Ela o empurrou para longe."-Você precisa encontrar Ele, não temos como vencer isso sozinhos.
-Silêncio Violet, não vamos trazer aquele mordomo idiota, vamos vencer isso sozinhos sim, afinal somos dragões".Indra a atacou, uma flecha com energia foi disparada na direção de Leona, a flecha foi rasgando o ar, que ela expandiu e queimou, vendo as faíscas do golpe a sua frente, era pura eletricidade.
"- Porque está triste, Karna? - perguntou Hipérion.
-Eu sempre soube que não deveria gostar de alguém que eu nunca iria poder ter, mas isso nunca me impediu".Leona criou um circulo de fogo ao redor de Indra, o queimando, ele liberou energia para se desfazer, batendo no chão, Liberou tudo de uma vez, como um grande raio de energia.
"-Você não parece feliz, senhorita, aconteceu alguma coisa? - perguntou a servente de Violet.
- Eu só queria que ele aparecesse e me levasse pra voar no Hipérion, como sempre fez, mas dessa vez não precisaríamos voltar, eu não queria casar".Leona desviou do raio, foi para frente de Indra e o chutou no estômago, ele voou alguns metros para frente.
Nesse momento eles eram como crianças, lutando novamente para quem seria o líder e quem seria o rejeitado."-Aquele garoto que entrou com você, ele vai produzir 50 tempestades, você e seus descendentes amarão as 50, o destino sempre vai separar vocês"
No céu, o dragão de Leona enfrentava o hipogrifo de Indra. Com a chuva de fogo e sangue que se aproximava, eles voavam em alta velocidade, eles sabiam que quem vencesse aquele duelo poderia ajudar o seu parceiro e essa ajuda seria a vitória ou a derrota daquele momento.
Do chão vinha uma quantidade absurda de chamas, queimando Leona e a fazendo despertar. Do céu, um raio caiu em Indra.
Eles estavam quebrando a primeira regra que todas as famílias de híbridos possuíam."Nunca revele seu verdadeiro poder"
Todas as memórias de dezenas de vidas passavam pela mente deles, presos no que eles escolheram viver, a memória de Indra retornava à sua mente para que ele pudesse controlar a si mesmo.
O silêncio dominou o local.
Eles se olhavam, prontos para terminar o que haviam começado muitos anos atrás."No começo da vida, o mundo era constantemente assombrado por demônios, então Buda juntou 12 poderosos seres e os escondeu na forma de diferentes animais para que eles pudessem proteger cada um dos meses do ano. Ele pediu que esses seres nunca voltassem a sua forma natural, mas buda não está mais entre nós"
Além dos chifres e das escamas, Leona tinha agora asas e presas de Dragão. Pois ela tinha presa dentro de si o espírito do primeiro Dragão, passado de geração em geração pela queimadura dos Richter. As escamas de Indra por sua vez terminavam no seu peito, onde um buraco permitia que vissem o que estava do outro lado. Seus olhos estavam verdes, um verde estranho e em suas costas haviam dois pares de asas negras de um anjo caído.
Leona transformou seu cubo em duas correntes com lâminas nas pontas, sua arma favorita, ela girava as duas correntes do seu lado. Indra levava a energia do seu corpo para o seu arco, que brilhava em azul e preto.-Você acha que conseguiremos encontrar o caminho pra casa? - perguntou Leona.
Indra disparou duas flechas, uma feita de sombras e outra feita de luz. Leona desviou da primeira e engoliu a segunda. Faíscas de luz saiam de sua boca.
-Acho que não estou pronto para lhe deixar ir, Richter.
-Curve-se uma última vez, IgarashiComeçou a chover. Enquanto o dragão de Leona caía dos céus, o hipogrifo voava na direção dele. Uma das asas quebradas, o dorso sangrando.
-Eu queria não ter te conhecido - disse Leona.
-Você foi a pessoa mais forte que eu já vi - respondeu Indra.Toda a energia de fogo de Leona foi liberada como uma grande cúpula de energia, que diminuiu até se concentrar em suas mãos, a quantidade de energia era tanta que um pequeno terremoto estava acontecendo. Como uma ordem, o golpe mais forte que ela conhecia foi lançado
-Dragão! Consuma.
Indra viu enquanto o dragão de fogo se aproximava dele, o calor evaporava as lágrimas de Leona.
Indra tocou a palma de suas mãos.-Lamento da Tempestade.
O tempo quase parou, luz e trevas se juntaram na rajada de energia que desfez o dragão.
"-Eu vou destruir sua tristeza, Todos os seus sentimentos ruins, eu vou aceitar toda sua dor, você pode ser sincera comigo - disse Karna.
-O que você quer em troca? - perguntou Violet.
-Me beije antes de beijar ele, apenas isso.Violet fechou os olhos".
Leona sorria.
-Eu, Indra Igarashi, a última tempestade, representante do Clã Coelho, declaro você, Leona Richter a mais forte. - Indra gritou, mas ele estava sozinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho do Rei
FantasyTudo parecia estar bem depois que a noite finalmente acabou, mas a busca por poder nunca iria parar. Já não é mais sobre ser rei, é apenas sobre descobrir o que você é.