Estavam todos na sobremesa quando pedi licença e sai rapidamente da mesa para pegar o presente do Frederico que havia deixado no criado mudo do meu quarto. Peguei a caixa elegante e voltei à cozinha, cheguei bem na hora em que os encontrei cochichando, rapidamente pararam quando entrei na cozinha e o senhor Felício me olhou com um sorrisinho sem graça.Sorri da situação, foram tão sutis. Sentei novamente em meu lugar.
- Gostaram da sobremesa? Essa torta de limão com ganache é uma receita de família. - Os olhei com expectativa.
- Aham, sempre tá gostoso mana. - Disse Noah pegando mais um pedaço da travessa.
- Pois pra mim tá divino, filha. - Diz papai e aperta minha mão por cima da mesa. Viro para o Fred. - Bom, eu gostaria de aproveitar o momento que estão todos aqui pra entregar o seu presente. - Pego a caixa azul marinho com o logo em prata e deixo em suas mãos. - Espero que goste.
Ele abre e fica olhando com alguns segundos, o retira da caixa e aprecia todos os detalhes até virar e ver a frase "Eu Te Amo" estampada em letras garrafais no verso do relógio.
Já estava acreditando que não gostou e fui tapada o suficiente para apressar as coisas. Mentalmente meu eu interior estava me dando uma surra. Daquelas.
- Desculpa se você não gostou, mas era difícil encontrar um presente para alguém que tem tudo... - balbuciei.
Ele trouxe seus olhos intensos aos meus, respirou fundo e soltou - Eu te amei desde o primeiro dia que te vi - em uma súbita coragem, agarrei seu pescoço e o beijei, ali, na frente das nossas famílias.
- Você me daria a honra? - Disse esticando o braço. Peguei o relógio e o prendi em seu pulso, ele olhou e disse que havia amado. Fiquei muito feliz. - Trouxe algo pra você, também. - Disse fuçando o bolso da calça. - Não é algo tão especial quanto esse relógio, mas espero que goste. - Entregou-me uma caixinha azul onde havia um par de brincos de rubis.
- Oh! - coloquei as mãos na boca olhando encantada para o presente - É muito lindo, obrigada meu amor. - demos um selinho.
- Tudo bem, casal dez, vamos para a sala papear um pouco. Depois arrumamos a mesa. - Disse papai.
A noite seguiu de muitas conversas e risadas. Meu sogro estava muito à vontade e contou varias historias da infância dos seus filhos. George estava viajando com a esposa e as crianças, foram passar o final de ano na Disney, mas não deixaram de fazer uma vídeo chamada conosco.
Sentia uma felicidade imensa pela nossa noite ter seguido por esse caminho.
As dez para as duas da manhã, Fred decidiu que era hora de irem embora, não insistiu em apenas eu ir junto pois sabia o quão importante era passar essa data com a minha família, então convidou nós três a irmos.
Fizemos uma rápida mochila, com itens úteis para o resto do final de semana e fomos todos para a mansão Akaris.
Depois de acomodar meu pai e o Noah em seus devidos quartos, me direcionei ao meu. Não esperava que a noite terminasse assim, pretendia fazer uma surpresa ao Frederico apenas na próxima noite. Assim, retirei da sacola a lingerie da Victoria's Secret que eu havia comprado, ela era verde esmeralda com alguns strass no topo do sutiã. Coloquei por cima um robe preto, penteei meus cabelos e passei um batom vermelho, abri devagar a porta do quarto e depois de verificar se não havia ninguém no corredor, encostei minha porta silenciosamente e corri para a porta do quarto dele.
Abri a porta e ele estava deitado lendo um livro, apenas a luz do abajur preto e elegante que ficava no criado mudo estava aceso. Fred estava deitado usando apenas uma cueca box vermelha e seus óculos de armação preta da Armani. Eis que estava a minha frente uma verdadeira imagem de Adônis.
- Qual a próxima cena, lobo mau? - Perguntei encostada na porta com um olhar apaixonado e a voz rouca de desejo por esse cara. Ele levantou seu olhar e sua boca abriu ligeiramente.
- Eu preciso que você se aproxime para ver melhor. - Caminhei lentamente até ele, retirando devagar o robe e deixando-o cair aos meus pés. Sentei escarranchada nas pernas dele, sentindo-o em toda a sua glória abaixo de mim.
- Uau! Que peitos grandes você tem. - Disse, enchendo suas duas mãos nas taças do meu sutiã. Foi descendo sua mão direta em direção ao meu monte. - Que corpo delicioso você tem. - Se esfregou em mim e me puxou mais para si, passou a língua por meus lábios e nos beijamos de forma selvagem. Depois foram mãos, lábios, energia e muito amor.
Nos amamos de forma bruta e sensual naquela noite. Na manhã seguinte, acordei ainda sentindo sua boca pelo meu corpo e suas mãos a apertar minha carne. Olhei para o lado e ele ainda estava dormindo de bruços, uma mão abaixo da cabeça e a outra espalmada em meu ventre. Ele ressonava baixinho, sua boca formando um biquinho que não resisti e dei um selinho.
Eu não estava de quatro por esse homem, eu estava de corpo inteiro por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplificando
ChickLit🚨 Alerta de comédia romântica na AMAZON - https://www.amazon.com.br/dp/B07XQFMRL1/ref=rdr_kindle_ext_tmb 🚨 esta versão há prólogo, cenas extras, capítulo bônus e epílogo. Classificação +18 anos, não sendo apropriado para todos os públicos. Após...