Wish I could feel indifferent, but...

571 57 196
                                    

Dedico esse capítulo de provocações e intensidades pra letskillfer. Obrigado por todo o apoio, xuxu. ♡

--------------------------------------------------------------------------------------------

– Ah não! Você precisa ter alguma gravação disso, eu preciso ver!

Gerard caiu na gargalhada enquanto Frank mantinha a expressão chocada, ainda boquiaberto após a exclamação muito mais alta do que deveria, chamando até a atenção de algumas pessoas em mesas próximas.

– Gerard Way! – O ruivo levantou ambas as sobrancelhas ao olhar pro baixinho lhe chamando a atenção, as mãos gesticulando enquanto falava. – Estou falando super sério aqui, eu preciso de provas! Sem provas não aconteceu!

– Faz muito tempo, Frank! Se tiver alguma coisa vai estar nos confins do meu computador lá em casa, isso se tiver! – Gerard tomou mais um gole da bebida que mais gostou com esperança de se recompor, uma apelidada de Oceano em referência a uma das músicas de Frank. – Hmmm, isso aqui é mesmo muito bom. Você chegou a tocar essa música hoje?

– Nanana! Você não vai mudar de assunto assim. Que banda era essa? Como vocês não ficaram super mega famosos com alguém como você no vocal?

– Onde foi que me meti... – O ruivo levou uma mão à testa, balançando a cabeça negativamente, inconformado consigo mesmo. Porém a reação do músico estava sendo tão fofa que não conseguia tirar o sorriso dos lábios. – Não sei, ok? A gente era só um grupo de amigos que faziam umas músicas, uma vez apareceu uma oportunidade e tocamos num bar de um parente de um amigo porque a banda contratada cancelou em cima da hora, aconteceu de gostarem e chamaram mais vezes e depois chamaram pra outros lugares... Não tínhamos nada gravado nem nada, só o que gravavam dos shows e mandavam pra outros organizadores de shows. Por isso não sei se vou ter algo guardado.

– Mas qual era o nome da banda? Eu ia sempre em todo tipo de casa de show, posso ter visto vocês! Sério, não me importa o que você me diga que faz da vida, você ainda vai ter que me provar que já foi vocalista e vai ter que cantar alguma coisa comigo algum dia!

– Não sei sobre isso, faz muito tempo que não canto nada...

– A gente marca um karao- Não importa! Vamos, me diz o nome!

– Ah, era My Chemical Romance. Meu irmão que deu o nome, achamos foda. – Way realmente se entreteu com a bebida em suas mãos por uns segundos até voltar a olhar para o Iero estático de queixo caído ao seu lado. – ... O quê?

– EU ACHO QUE SEI! – Gerard encolheu os ombros e Frank imediatamente se encolheu também, cochichando logo em seguida como se isso fosse disfarçar o grito anterior. – Eu acho que realmente estive em um desses shows. Vocês tocaram no Maxwell's? No mesmo dia que The Strokes?

– Hã... Eu acho que sim. Acho que abrimos pra eles uma vez.

– Caralho eu não acredito!!! Vocês eram incríveis! Por que nunca mais apareceram? Eu fiquei um tempão esperando ver esse nome de novo nas casas locais, as músicas eram super boas! O que aconteceu com a banda? – Logo que parou de tagarelar Frank praticamente virou a metade restante de uma outra bebida vermelha ainda sem nome que Gerard ironicamente não havia gostado tanto.

– Não sei bem pra ser honesto. Tivemos que cancelar uns dois shows porque o guitarrista tinha prova de alguma coisa, aí eu entrei pra faculdade e o baterista foi pra outra cidade... A gente só parou mesmo. Cada um tava ocupado com sua própria vida.

Viva IndifferenceOnde histórias criam vida. Descubra agora