CAP 02

9.1K 958 949
                                    

Aperte o play⏸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperte o play⏸

Boa leitura 🍀🍂



"Memórias são fantasmas que sopram no meu ouvido."



era aniversário de onze anos de namjoon e como seus pais prepararam uma grande festa para o garotinho aparentemente inocentemente que vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa regata branca e seus cabelos eram de uma cor preta.



—antes de apagar a velinha você deve fazer um pedido...-disse sua mãe sussurrando no ouvido do garoto que olhava atentamente para seus coleguinhas da escola e em seguida fechou os olhos.



—desejo que todos eles tenham uma morte horrível...-desejou namjoon antes de apagar as velinhas do bolo.



então sua mãe pegou a faca para cortar o primeiro pedaço, mas namjoon pediu para que ele cortasse o bolo então sua mãe o olhou indecisa mas no fim deu, a sensação de pegar em uma faca pela primeira vez fez com que os olhos do garoto brilhassem e quando o mesmo cortou o bolo a sensação de prazer invadiu seu corpo fazendo com que ele sorrisse de canto.



—então filho, para quem vai o primeiro pedaço?...-perguntou seu pai para namjoon que ainda encarava a faca nas mãos.



—filho?...-sua mãe tentou chama-lo e então rapidamente olhou para os convidados.



—o primeiro pedaço vai para.....mim....-ele disse friamente e olhava para o bolo como se fosse um pedaço de carne humana, ah como ele queria que fosse.



então seus pais se entreolharam preocupados mas logo riram junto aos outros convidados, a festa seguiu normal.


então quando a festa finalmente havia terminado namjoon foi até seu quarto abrir seus presentes, um deles um boneco, então o garoto sorrio e colocou o mesmo na cama.



—olha robers, nossa primeira vítima! estou tão animado...-disse o garoto para seu gato que observava tudo da janela do quarto, então o garoto pegou a faca que havia escondido despois de cortar o bolo e levou até o pescoço do boneco.



—não grite amiguinho só vai doer um pouquinho e depois você não vai sentir mais nada...-então seu pai apareceu no quarto o assutando.



—o que est...-seu pai tentou falar com ele mais o mesmo correu e fechou a porta e a trancou.



—filho abre a porta!...-gritou seu pai e então namjoon escondeu a faca e o boneco, em seguida abriu a porta.



—o que você está fazendo?.



—nada papai...-respondeu namjoon abraçando seu pai.



namjoon nunca havia o abraçado antes então aquela atitude o assustou um pouco fazendo com que o mesmo esquece o que viu antes ou o que quase viu, essa era a intensão de namjoon quando o abraçou, ele não ligava para o sentimentos dos seus pais mas ainda queria morar ali com eles.


...CONTINUA...

ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora