CAP 03

7.9K 937 831
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Posso dizer que sou o tipo de pessoa que sabe a letra da música mais não sente a melodia"


-anônimo.



—cuidado filho...-disse a mãe de namjoon o abraçando, namjoon apenas revira os olhos.



—não preciso disso...-disse namjoon sem reagir ao abraço.



então sua mãe o soltou um pouco triste e deu seu melhor sorriso sem mostra que se sentiu abatida, então finalmente deixaram namjoon na entrada do internato, escolheram este lugar devido aos comportamentos nada normais de namjoon ao longo dos anos, namjoon só piorava seu comportamento.

Uma vez o mesmo matou um cachorro alegando que o mesmo estava sofrendo e que ele precisava acabar com a dor dele, uma outra vez namjoon jogou seu gato da janela dizendo que queria ver se ele cairia em pé o gato que todos pensavam ter uma ligação afetiva com namjoon acabou morrendo.

então lá estava namjoon na frente do maior internato da cidade, ele não parecia muito animado mas também não estava triste, Na verdade namjoon achava que precisava sair de casa um pouco, então levantou suas malas do chão e seguiu até seu dormitório.

adentrando no local a diretora o abordou.



—os seus pais não vieram com você ?...-perguntou a diretora olhando para o gramado do lado de fora.



—quem vai ficar aqui sou eu, não é?..-disse namjoon olhando para os enormes quadros da sala.



então a diretora o olhou de queixo caído.



—espertinho você venha vou lhe mostrar o internato...-disse a diretora pegando no braço de namjoon, então o mesmo se soltou imediatamente.



—eu só quero saber onde fica meu quarto como vou ficar aqui por um bom tempo, vou ter tempo suficiente para eu mesmo explorar...-disse namjoon friamente fazendo com que a diretora ficasse brava.



—olha aqui garoto só porque você tem 16 anos não significa que pode mandar em mim...-disse a diretora segurando meu braço com força então namjoon olhou de modo frio e acenou mais friamente ainda.



—sim senhora...-disse namjoon então a diretora sorrio e o levou ao seu quarto, chegando ao local onde namjoon dormiria a diretora o largou lá e fechou a porta.



—olá!..-disse um garoto de cabelos pretos lisos e o abraçando.



então namjoon o empurrou fazendo com que o mesmo caísse no chão.



—qual é o seu problema?...-perguntou o garoto furioso.



—não gosto de abraços, não gosto de pessoas e não vamos ser amigos...-disse namjoon para o garoto fazendo com que o mesmo negasse com a cabeça e saísse do quarto batendo a porta com força.



então namjoon o olhou sair sem deixar de reparar em sua bunda que o garoto possuía e em seguida abri um sorriso de Canto, namjoon arrumou suas coisas e bisbilhotou as coisas do outro garoto e acabou descobrindo que seu nome era seokjin, Então guardou as coisas exatamente como estava e foi dormir, afinal a viajem foi longa.



—seokjin...-disse namjoon sorrindo antes de fechar os olhos.



...continua...


Kim Seokjin

Kim Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora