CAP 11

6.2K 668 568
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você ainda vai sentir minha falta, e eu não vou estar mais a sua espera."

-Anônimo.



namjoon entrou no quarto e trancou a porta.



—o-oque você vai fazer?...-perguntou seokjin nervoso.



então namjoon o pegou pelo braço e o jogou na cama de bruços segurando a mão do mesmo para trás das costas em seguida tirou sua calça junto com a boxer.



—NAMJOON...-gritou jin se remexendo.



então namjoon subiu em cima de seokjin e prendeu suas mãos acima da cabeça, em seguida pegou em seu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem, jin se debatia e gritava para tentar sair, então namjoon levantou e pegou um pedaço de pano e colocou na boca de jin em seguida voltou a masturbar o garoto novamente . 



—você achou mesmo que eu iria preso? agora minha presa é você ...-disse namjoon que estava concentrado no que fazia e logo viu jin corar. 




—vejo que está gostando...-disse namjoon indo mais rápido.



então jin começou a mexer os quadris para frente e para trás por puro prazer fazendo namjoon sorrir de canto, Namjoon sabia que seokjin estava gemendo entre o pano mas queria que ele sofresse.


Então namjoon foi mais rápido e quando jin finalmente ia chegar ao ápice namjoon parou e se levantou, em seguida namjoon tirou o pano da boca de seokjin.



—por que...parou...?...-perguntou jin ofegante.



então namjoon sorriu..—não sei por que, mas quando você me irrita eu sinto vontade de te foder...-disse namjoon dando de ombros.



—mas pelo fato de você me irrita eu sinto vontade de deixar você na vontade como castigo...-continuou.



namjoon estava sentando na sua cama, então Jin veio de joelhos e mãos juntas até namjoon. 



—m-me f-faça gozar p-por favor...-disse Jin se contraindo.



então namjoon o olhou com um sorriso psicopata....—não me peça isso garoto...-disse namjoon levantando o queixo de Jin ficando bem próximo do mesmo. 



—p-por favor...-disse Jin quase chorando.



então namjoon o derrubou no chão e subiu no mesmo, em seguida rebolou nas partes de Jin.



—oh isso..-disse Jin gemendo e tentando pegar no membro de namjoon, mas namjoon prendeu a mão do mesmo.



—você não pode me tocar...-disse namjoon rebolando mais rápido.



—o-oh, isso jonnie..-disse Jin.



então namjoon se excitou com o apelido dado por Jin, então colocou um de seus dedo na boca de Jin que estava lacrimejando de tesão, então finalmente depois de mais alguns minutos rebolando então os dois chegam ao ápice.

E Namjoon olha para Jin incrédulo e corre pro banheiro.



...CONTINUA...

ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora