CAP 08

6.2K 742 170
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A manipulação e o poder da sugestão sai estelionatos psicológicos, por meio de ardis para benefício próprio ou de outras."

-anônimo




—boa tarde princesa...-disse namjoon mexendo nos cabelos de seokjin enquanto o mesmo despertava.



—quanto tempo eu dormi?...-perguntou seokjin se assustando com o horário em seguida levantando da cama.



—calma princesa são três da tarde você dormiu só por três horas, e enquanto você dormia eu li um dos livros que você lê...-disse namjoon balançando um livro nas mãos.



Então seokjin arregalou os olhos e tomou o livro da mão de namjoon.



—v-você não pode ler este! isso não é um livro é um diário! meu diário!...-disse seokjin segurando as têmporas.



—oops desculpa....eu....-namjoon tentou se desculpar mas seokjin fez um sinal de pare com a mão e namjoon se calou.



—eu sei que você leu tudo, então...você agora sabe por que eu quero que ela morra...-disse seokjin lacrimejando.



—por isso você nunca tentou algo com alguém daqui não é?...-disse namjoon se levantando e abraçando seokjin que começou a chorar em seu ombro.




—shhh tá tudo bem....-disse namjoon beijando os cabelos de seokjin.



Então seokjin cessou o abraço e segurou no seu crucifixo, então namjoon percebeu que jin era cristão assim como seus pais, Ele revirou os olhos sem que seokjin percebesse.



—olha princesa se você fizer isso vai estar fazendo um favor para deus, ele não gosta de seres humanos impuros, ele reprendia o pecado lembra do dilúvio citado na bíblia, ele baniu todo os seres humanos da terra por causa de suas ações e pensamentos maus...-disse namjoon segurando os ombros de seokjin olhando nos seus olhos.



Então jin ficou cabisbaixo e alguns segundos acenou positivamente para
Namjoon que sorriu.



—você vai me ajudar não é?...-perguntou namjoon dando um selinho em seokjin então o mesmo acenou positivamente.



—ótimo princesa...-disse namjoon dando mais um selinho no mesmo em seguida foi até o banheiro



...CONTINUA...

ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora