"Tá tudo bem, você é como todos os outros, já estou acostumado com o fracasso."
-minha autoria.
jin foi até a sala da diretora sua respiração estava ofegante, Então a diretora mandou que ele se acalmasse em seguida o garoto se sentou na cadeira.
—pode falar agora...-disse a diretora com um tom sonolento abrindo um grande bocejo.
—meu colega...namjoon...-disse jin ofegante.
—o que tem ele?...-perguntou a diretora olhando para os papéis em sua mesa mostrando que não tinha menor interesse no assunto.
—namjoon é um demônio...-disse jin sem pausa.
Então a diretora o olhou desta vez com um sorriso de canto debochando internamente do garoto.
—um demônio?...-disse a diretora abrindo um sorriso.
Jin franziu as sobrancelhas em pura confusão...—não acredita em mim?...-perguntou jin entortando a cabeça para esquerda ainda com um olhar confuso.
Claro, quem acreditaria nele? era o que ele pensava.
—eu posso provar...-continuou o mesmo indo em direção a porta.
—vamos acha-lo e eu vou mostra o crucifixo pra ele...-disse jin por fim saindo da sala.
—venha..-a chamou.
então a diretora revirou os olhos e quando os dois estavam no corredor um vulto passou por eles Fazendo jin se arrepiar.
—que foi?..-perguntou a diretora assustada.
—ele...-disse jin tremendo.
—deve ter sido o vento...-disse a diretora indo em direção a janela do corredor para fecha-la, mais antes que concluísse a ação a diretora foi empurrada caindo 6 andares a baixos.
jin gritou apavorado Então namjoon apareceu em sua frente, dessa vez todo o olho de namjoon estava preto e em sua pele pálida veias apareciam dando um ar ainda mais demoníaco para o garoto de apenas 16 anos.
Jin estava tão pálido quanto namjoon mas de medo, então ele fez a única coisa que poderia manter o demônio longe, o seu crucifixo.
Então namjoon se ajoelhou e colocou as mãos sobre a cabeça, ele gritava ainda mais alto que as outras vezes, dessa vez era agonizante em seguida namjoon coçava suas costas como se quisesse tirar uma camada de sua pele, o mesmo estava se arranhando com Tanta força que gotas de sangue caiam pelo seu corpo, Logo asas negras começaram a surgir em suas costas e namjoon tirou sua blusa ficando apenas com seu abdômen a amostra e as asas se abriram.
então namjoon se levantou e olhou para jin como se não o conhecesse mais mas também não o machucou, e então voou pela janela a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏ
FanfictionKim Namjoon um garoto lunático, psicótico que odeia coisas relacionadas a religião pois era entediante demais, Kim Seokjin um garoto devoto a suas crenças e que nunca havia visto o mal até ter Kim Namjoon como parceiro de quarto no internato. Todos...