"A lágrima mais pesada é aquela que não cai."
-anônimo.
—eu me odeio..-namjoon gritava para o nada.
então uma voz o responde como um sussurro no ouvido.
—ele tem medo de você, você é assustador..
— ele tem medo de mim?
—ele o quer longe dele, ele não vale apena...
—não, ele só precisa de um tempo.
—ele nunca vai confiar em você, olha só pra você não consegue cuidar de você mesmo.
—ele me ama, eu vou me curar...eu vou me curar...-gritou namjoon sentindo uma forte dor de cabeça caindo de joelhos.
—ele te odeia....ele te acha um louco doente, fique comigo...-diz a voz diabólica.
—me deixa em paz...-gritou namjoon chorando e então o mesmo ouviu passos se aproximando dele.
quando olhou para trás ficou surpreso, era seokjin o mesmo estava estático e olhava para namjoon como se o mesmo fosse um louco.
—E-eu achei que poderia s-ser outra coisa, mais agora vejo que você...-disse jin se distanciando.
—jin...-disse namjoon se levantando e correndo até o mesmo Mais jin recusou o abraço.
—E-eu preciso que me a-ajude, e-eu acho que você pode me a-ajudar com meus demônios internos...-disse namjoon coçando a nuca cabisbaixo.
Jin ainda o olhava estranho.
—jinnie...-disse namjoon.
então jin amoleceu seu coração depois de ouvir o apelido e abraçou namjoon.
—eu vou te ajudar joonie...-disse jin e então os olhos de namjoon voltaram a escurecer.
então jin percebeu que namjoom estava se transformando novamente e pegou em seu crucifixo fazendo Namjoon gritar.
—ahhhhh...seu idiota, filha da puta tire isso de perto de mim ou eu mato o seu amado namjoon...-disse o demônio.
Então jin escondeu o objeto dentro de seu casaco.
—eu vou buscar ajuda namjoon....prometo voltar pra você...-disse jin antes de voltar para o internato.
Jin foi em direção a sala da diretora, ele queria chamar um padre para que ele pudesse fazer namjoon voltar ao normal, Mas o demônio já estava solto pelo internato e iria fazer coisas terríveis por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏ
FanfictionKim Namjoon um garoto lunático, psicótico que odeia coisas relacionadas a religião pois era entediante demais, Kim Seokjin um garoto devoto a suas crenças e que nunca havia visto o mal até ter Kim Namjoon como parceiro de quarto no internato. Todos...