CAP 07

6.5K 800 254
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A manipulação pode começar como formar de amor, como aparência de cooperação no bem comum, mas é utilizada a fim de que o ganho real esteja no controle de um só, e o restante, tudo e todos, se tornam uma contingência.

-Denny Augusto.



namjoon estava sentado no gramado ele havia faltado na aula quando a diretora chegou e se sentou ao seu lado.



-talvez não saiba, mas aqui temos regras nas quais você deve obedecer ou terá consequências que jamais ira querer provar...-diz a diretora se levantando logo em seguida.



então namjoon a olhou com desdém e em seguida voltou a ler o seu livro, em seguida a diretora vendo que namjoon não se importava com tal castigo pegou em seu braço com força e levantou.



-se me olhar assim outra vez eu juro que quebro seu braço...-disse a diretora apertando ainda mais forte o braço de namjoon que nem sequer gemia de dor ou demonstrava medo.



-sim senhora...-disse namjoon frio com um fogo no olhar, namjoon planejava algo e algo muito ruim.


Ninguém nunca o tratou assim nem mesmo seus próprios pais.



-okay então...-disse a diretora sorrindo é empinado o nariz.



-espero que não se repita...-disse a diretora deixando o local.



então namjoon voltou para seu quarto indo em direção a seokjin que estava deitado na cama lendo um livro e o beijou de surpresa.



-nossa, calma...-disse seokjin rindo entre o beijo.



-Bebe eu estava com tanta saudade...-disse namjoon abraçando seokjin e revirando os olhos por trás do mesmo.



-por que faltou na aula?..-perguntou seokjin mas namjoon não o deixou continuar, então beijou o mesmo.



...CONTINUA...

ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora