CAP 22

4.3K 521 128
                                    


"Psicopata , eu? prefiro criativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Psicopata , eu? prefiro criativo."

-minha autoria




Depois de respirar fundo mil vezes, Jin deixou o banheiro e correu até o gramado atrás do internato indo em direção a pequena capela, Logo Namjoon apareceu atrás dele.



—para onde vai essa hora da noite little boy...?-pergunto Namjoon calmamente seguindo Jin que agora parou e olhou para trás.



o vendo jin acabou caindo e namjoon ficou a sua frente estendendo a mão para levanta-lo.



—você não precisa fazer isso, eu me sinto tão vivo como nunca antes...-disse namjoon abrindo suas asas voando e fazendo rodopios em seguida voltou ao chão.



—você não é o namjoon, eu quero ele de volta!..-disse jin jogando água benta no demônio.



—filha da puta...-gritou o demônio empurrando jin com força o fazendo se machucar e ficar inconsciente, então ao ver jin machucado e desacordado os olhos do demônio ficaram claros novamente.



—jinnie...-disse namjoon se aproximando de jin.



—JIN...-continuou a gritar.



então namjoon vendo que jin não acordava começou a chorar.



—eu sou um monstro jinnie você deveria ter ficado longe de mim, eu sou um monstro..-disse namjoon o pegando no colo e o levando até a porta da capela, namjoon lutava para entrar mas seu corpo queimava a cada passo que o mesmo dava em direção ao interior da capela.



então jin acorda...—N-namjoon v-você precisa e-entrar só assim você f-ficará curado...-disse jin ainda no colo de namjoon.



então namjoon acenou positivamente e jin desceu do seu colo e entrou estendendo a mão para namjoon segurar e o mesmo fez a ação e entrou, Logo o corpo do demônio estava queimando a pele de namjoon descascava como uma cobra em época de troca de pele, seus olhos queimavam e namjoon gritava agonizando de dor até que caio no chão desacordado.



em seguida seokjin pegou a bíblia e fez as orações jogando água benta no garoto que gritava em agonia, suas asas aos poucos viraram pó e o que restou foi um corpo seminu caído na frente do altar da capela.


seokjin soltou suas coisas e tentou acordar namjoon, Alguns minutos se passaram até que o garoto abriu os olhos.



—obrigado...-disse namjoon antes de fechar os olhos novamente.



jin sorriu e levou o mesmo até seu quarto o colocando na cama e dormindo junto com o mesmo Como se nada tivesse acontecido e a noite passou.


Jin só desejava uma coisa, que tudo desse bem pela manhã.



...continua...


ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora