"No silêncio estão os gritos mais profundos."
-anônimo
namjoon deu a seokjin uma faca pequena e lhe deu algumas aulas de como matar mais fácil e rapidamente, O menor tremia de medo e antes de entrar na sala da diretora ele beijou seu crucifixo e sorrio para namjoon que apenas olhava para diretora da fechadura da porta com Um sorriso psicopata no rosto.
—vai pode entra...-disse namjoon batendo no ombro de seokjin que acenou e cerrou os olhos entrando na sala em seguida.
Ouviram-se gritos até que seokjin sai sujo de sangue da sala e namjoon faz um sinal de legal com a mão e seokjin sorri, em seguida os dois levaram o corpo para o bosque enquanto namjoon cavava a cova jin chorava ajoelhado no Chão.
Então namjoon parou de cavar e olhou sério para jin.
—por que chora garoto?.
—i-isso não p-pareceu certo, n-não era para eu me s-sentir culpado...-disse seokjin fungando.
—o que exatamente você está sentindo?..-namjoon pergunta para o garoto.
—como se eu fosse ir pro inferno.
—ele não existe, nós já vivemos nele...-disse namjoon revirando os olhos e voltando a cavar.
então seokjin olhou para namjoon incrédulo.
—qual seu problema?...-perguntou ele.
—sei lá tenho tantos...-desse namjoon limpando as mãos.
—quer ajuda?...-perguntou seokjin enxugando as lágrimas.
—vem...-disse namjoon o abraçando para um beijo.
namjoon não queria ninguém chorando quando o FBI fosse até o internato, seokjin foderia com todo o plano e o único jeito de acalmar era fazendo parecer que eles tinham um lance.
—esta tudo bem princesa..?...-perguntou namjoon forçando um sorriso.
então jin sorrio e eles terminaram de enterrar o corpo.
—amanha voltaremos para queimar...-disse namjoon correndo dali com seokjin em seu encalço.
...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏ
FanfictionKim Namjoon um garoto lunático, psicótico que odeia coisas relacionadas a religião pois era entediante demais, Kim Seokjin um garoto devoto a suas crenças e que nunca havia visto o mal até ter Kim Namjoon como parceiro de quarto no internato. Todos...