Prólogo

480 22 19
                                    

Eu sou uma pessoa desabrigada e desempregada de 34 anos. 

Eu sou gordo e feio, mas sou um cara legal, que se arrepende de como viveu a vida.

 Três horas atrás, eu ainda não era um sem-teto, e sim um NEET veterano que não tinha saído do quarto pelo ano todo. 

Quando me dei conta, meus pais já haviam falecido. 

Eu não fui na reunião familiar, sem nem mencionar não ir no funeral, e assim, no final eu acabei sendo expulso de casa.

Enquanto chamava pelos meus irmãos, eu esmurrava com força as paredes, e ainda assim eles me ignoraram, como se não houvesse ninguém lá. 

Eu estava me masturbando no meu quarto no dia do funeral, quando de repente meus irmãos invadiram meu quarto e cortaram todas as relações comigo, eu os ignorei. 

No final, meu irmão mais novo pegou um taco e destruiu o computador que eu via como algo mais importante que a minha própria vida.

Eu parti pra cima deles meio enlouquecido, mas meu irmão é faixa preta e eu acabei sendo espancado violentamente. 

Eu implorei por perdão numa maneira horrível, mas fui expulso de casa, e não tive nem mesmo tempo para trocar de roupa. 

Pensando que minhas costelas provavelmente estavam quebradas, eu aguentei a dor latejando em meu peito, enquanto ia cambaleando em direção à rua.

Enquanto saia de casa, as ofensas de meus irmãos ressoavam em meus ouvidos.Insultos insuportáveis que eram difíceis de aceitar.

Meu coração já tinha se partido.

O que eu fiz de errado?Tudo o que fiz foi me masturbar para um vídeo de loli sem censura (um vídeo da filha do meu irmão, que eu gravei enquanto ela banhava.) durante o funeral dos meus pais.

O que eu vou fazer agora?Não, minha mente de fato já sabe.Encontrar um emprego ou um trabalho temporário, e então um lugar para morar e comprar alguma comida.

E como eu deveria fazer isto?Eu não sei o que eu devo fazer pra arrumar um emprego. 

Hmm, eu ainda posso ir até a "Hello". 

Bem... Eu não estou tentando me exibir dizendo que tenho uma experiência ficando recluso, mas como infernos eu saberia onde a Hello fica. 

E além do mais, mesmo se eu ir para a Hello, eu ouvi que eles só te apresentam aos empregos em potencial.

Pegando um resumo e indo ao trabalho recomendado, e então fazendo a entrevista. 

Enquanto usando essa camisa manchada de sangue e cheia de suor para ir à uma entrevista de emprego.

Droga!

 Como se eu fosse ser contratado. Se fosse eu, eu não contrataria tal indivíduo vestindo algo assim. 

Talvez eu simpatizasse com a história, mas eu não o contrataria.

E parando pra pensar nisso, onde eu vou conseguir os documentos pra fazer meu currículo? Numa papelaria? Numa Loja de conveniência?Talvez uma loja de conveniência tenha, mas eu não tenho dinheiro. 

E mesmo que eu conseguisse, isso não resolveria tudo.

Suponhamos que eu tenha sorte e consiga um empréstimo no banco, algumas mudas de roupa e compre os documentos para escrever meu currículo.

Ouvi dizer que, sem um lugar para morar, eu não posso completar o currículo.

Acabou. 

Neste exato momento, eu finalmente descobri que a minha vida chegou ao fim.

Mushoku tentei - Volume 01 Período da InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora