Tenho 5 anos agora.No meu aniversário, tivemos uma pequena festa em casa.Esse país não tem o costume de celebrar aniversários todos os anos.
Contudo, a regra era de depois que chegar em certas idades, sua família lhe daria alguns presentes.Especificamente essas idades são 5, 10, e 15 anos.É fácil entender esse costume quando você é considerado adulto quando faz 15 anos.Para celebrar isso, Paul me deu um par de espadas.Duas espadas.Uma é verdadeira e muito pesada pra uma criança de 5 anos. A outra é uma espada curta de madeira.A espada verdadeira foi forjada e afiada.Não foi feita pra uma criança usa-la.
[No coração de um garoto, tem de haver uma espada para proteger as pessoas importantes pra ele-----]
Eu sorri levemente enquanto ignoro seu discurso longo.Mesmo que Paul estivesse muito emocional com o seu discurso, ele foi interrompido pela Zenith com um [Longo demais] no final.Então ele teve que terminar com [Então você precisa guardá-la com cuidado e usar apenas em tempos de necessidade.]
Paul provavelmente queria que eu tivesse a determinação e autoconsciência pra usar uma espada.Eu recebi um livro da Zenith.
[Porque Rudeus parece gostar de livros.]
O livro que recebi foi uma enciclopédia de plantas.Eu não aguentei sem dizer um [Woow.]
Nesse mundo livros são caros. Mesmo que tenha uma técnica para fazer papel, não há nenhuma forma de imprimi-los, então a maior parte dos livros são escritos a mão.A enciclopédia é bem grossa, e também é acompanhada de ilustrações no livro pra ser mais fácil de entender.Não tenho certeza quanto de dinheiro foi gasto com isso.
[Obrigado, mamãe. Eu sempre quis algo assim.]
E eu fui abraçado fortemente depois de dizer aquilo.Eu recebi uma varinha mágica da Roxy.Um bastão de 30cm de comprimento com um pequena pedra de cor rubi adornada no topo. A aparência geral é bem modesta.
[Eu a criei à alguns dias atrás. Eu me esqueci disso porque Rudeus sabia como usar mágica desde o começo. Normalmente o professor faz as varinhas pessoalmente pra permitir que seus estudantes usem magias de nível elementar. Me perdoe por isto.]
Pelo visto existe tal norma.Roxy odeia ser chamada de Shishou, mas ela não queria ignorar esse padrão.
[Sim, Shishou, vou cuidar bem disso.]
No meu aniversário, tivemos uma pequena festa em casa.Roxy mostrou uma expressão amarga depois ao que eu disse.No dia seguinte, eu comecei a treinar técnicas de espada de verdade.Basicamente falando, o treino principal era balançar a espada e manter a postura correta.Exemplos incluiam praticar a forma e acertar alvos de madeira no jardim, ou ter meu pai como oponente enquanto aprendia o trabalho de pés e a usar meu peso corporal propriamente.É um sentimento agradável começar do básico.Nesse mundo, técnicas de espada são altamente reconhecidas.Até nos livros, heróis são vistos primariamente usando espadas como armas. Ebora eles também houvessem usuários de machados e maças, essas pessoas pertenciam a grupos raros.Ninguém usa lanças porque a raça Supard, mencionada anteriormente, usa tridentes.
Lanças são armas dos demônios, conhecimento comum. Até nos livros há demônios que aparecem como monstros indiscriminados que matam e devoram ambos os lados, independentemente de serem amigos ou inimigos.Por causa de tais histórias, técnicas de espada são muito mais envolvidas aqui do que no mundo de antigamente.Se você se tornar um expert, você pode quebrar grandes rochas com um balanço de espada e até abater oponentes distantes com um saque rápido.De fato, Paul conseguia quebrar rochas.Eu Continuava a elogia-lo constantemente pra tentar entender como a lógica funcionava, deixando-o demonstrar repetidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AdventureUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...