Eu tenho 6 anos de idade agora.
Não há muita mudança no meu estilo de vida.Eu pratico técnicas de espada na parte da manhã.
Eu estou livre na parte da tarde, eu vou investigar os meus arredores ou pratico técnicas de magia na colina onde a enorme árvore está.Blasting wind para aumentar a velocidade da espada, criando uma onda de choque para deixar meu corpo inverter drasticamente em direção, formando areia movediça para dificultar os passos do inimigo
........Algumas pessoas podem pensar que as técnicas de espada não vai melhorar se eles continuam pensando em usar truques sujos.Mas eu não penso dessa forma.Há duas maneiras de se tornar bom em jogos de luta.A primeira é a de considerar a formas em que o fraco pode vencer o forte.A segunda é aumentar minhas habilidades e combos.Agora eu estou pensando no primeiro.Meu objetivo é vencer Paul.Paul é muito forte. Embora ele não é maduro o suficiente como um pai, ele é de primeira classe como espadachim.Se eu priorizar o segundo método e sinceramente treinar o meu corpo, que é de fato possível para ganhar mais cedo ou mais tarde.Eu estou com 6.
Depois 10 anos, vou fazer 16 anos e Paul terá 35 anos.E depois de mais 5 anos, vou ter 21 anos e Paul terá 40.Não há nenhum significado se eu ganhar "mais cedo ou mais tarde" desta forma.
Se eu vencer um adversário passado de seu auge, ele iria apenas dar uma desculpa como
[Haah, se eu ainda estivesse na ativa ...]
Não é somente o significado que se eu bater no adversário em sua condições máximas.Paul tem 25 anos agora.Mesmo que ele tenha deixado o serviço ativo, o seu corpo está em condições de pico. Espero ganhar pelo menos uma vez nos próximos 5 anos.Será em técnicas de espada, se possível.
Caso contrário, eu vou misturar-se com magias e lutar em combate corpo a corpo.Enquanto eu penso sobre isso, eu treino com a imagem de Paul contra a minha mente de novo hoje.parte 2
Se eu for para a enorme árvore na colina, eu tenho uma grande chance de encontrar Sylph.
[Desculpe, fiz você esperar muito tempo?]
[Não, eu só cheguei agora também.]
Depois de dizer as linhas que são semelhantes àqueles quando um casal se encontra, começamos a jogar juntos.No início, o garoto Somar de mais cedo e os outros moleques vinham correndo para nós.
Em meio a isso, havia até mesmo grau superior de crianças da escola primária associar-se, mas todos eles foram conduzidos de volta.
Toda vez, a mãe de Somar vinha correndo para a nossa casa fazer um barulho enorme.Eu finalmente entendi o porquê. Embora a mãe de Somar afirma estar falando sobre os incidentes das crianças, a verdade é que ela gosta de Paul.
Brigas de crianças são apenas uma desculpa para ela vir correndo para vê-lo.
Que é uma coisa boba.Somar provavelmente se sente muito irritado também toda vez que ele recebe um arranhão e trazia até nós.
Parece que ele não está tentando ser um farsante de acidente.
É bastante embaraçoso suspeitar dele em fazer isso.Eles foram levados de volta 5 vezes.Eles finalmente não veio depois de um dia abrupta como um ponto de verificação.
Eles ocasionalmente nos ver jogar de longe, mas eles não falam conosco se nos deparamos um com o outro.Eles parecem ter decidido a ignorar-nos completamente.Com isso, o incidente parece estar resolvido, e da enorme árvore na colina tornou-se nosso território.
Comecei a ensinar a ele magia, sob o pretexto de jogar.Se ele puder controlar a magia, então ele deve ser capaz de afastar os pirralhos por ele mesmo.No início, Sylph só podia liberar elementar magia ranking 5 ou 6 vezes antes ficar sem fôlego, mas no espaço de um ano, a sua capacidade de mana tem crescido consideravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AventuraUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...