Meu nome é Zenith Greyrat.Eu nasci no país sagrado de Milis.
É um país com uma longa história.
É muito apropriado descrever o país como bonito, mas inflexível.
Nasci como a segunda filha do conde família daquele país.Eu era uma flor em uma estufa durante esse tempo.
Eu pensei que tudo que vi em meu redor era o mundo inteiro.
Essa foi a minha ignorância.
Embora não seja realmente adequado dizer isso, eu senti que eu era uma boa criança.Nunca indo contra os pedidos dos meus pais, e minhas notas na escola eram excelentes.Segui todos os professores da igreja de Miley, e eu tive um tempo bom aprendendo etiqueta social.Eu fui mesma denominada como 「a jovem dama normal de Milis」.
Meus pais também devem ter sentido que eu era uma filha para se orgulhar.Mas eu continuava a crescer dessa maneira.
Gostaria de um dia estar em uma festa com um casamento arranjado.Isso provavelmente será o filho mais velho de uma família do conde aleatória.
Em linha reta como uma seta, com um coração orgulhoso, e mantendo os ensinamentos de Milis como seus princípios absolutos.
Um bom exemplo nos nobres do Milis.
Eu vou estar casada com alguém assim.
Dando à luz a filhos.
E eu vou ser a esposa de um conde que não iria se sentir envergonhado,independentemente de onde eu fui, e anexadas no país santo da lista dos nobres de Milis.Essa é a minha vida.
Uma [estrada] para os filhos de nobres de Milis.Mas eu não queria andar sobre essa [estrada].No dia em que eu me tornei uma adulta, quando eu tinha 15 anos.Eu briguei com meus pais.
Eu me revoltei contra os meus pais e saí de casa.Havia uma razão pela qual eu odiava os pedidos dos meus pais que eu havia sempre seguido.Eu sentia ciúmes de minha irmã que era mais selvagem que eu.Com várias razões, eu virei as costas para o meu [Caminho].É muito difícil continuar a viver Se o nobres desvia de seu [Caminho].
Mas a sorte é que eu tinha aprendido magia de cura na escola nobre. E eu consegui aprender o rank intermediário.Embora o país sagrado de Milis é um país que está muito avançado na cura mágica e barreira mágica, a maioria das pessoas só vai aprender magia de cura até o Rank elementar.
Se a pessoa aprende a cura mágica até o Rank intermediário, as pessoa pode trabalhar no hospital de Milis, por isso, é fortemente favorecido em cima na escola.E assim, eu acreditava arrogantemente que eu seria capaz de ir viver muito bem quando chegar-se lá.Eu era muito ingênua.A mim, que nem sequer sabe onde resolver um lugar para ficar imediatamente fui alvo de bandidos.Eles me disseram que estavam [Atualmente contratando um curandeiro mágico], e me contratou que não sabia o valor de mercado em sua grupo.
Sua oferta foi muito inferior para curandeiros mágicos de rank elementar, mas eles insistiram que pagou um preço mais elevado.Eu fui tola o suficiente para confiar em sua sinceridade à flor da pele, apesar de existirem muitas pessoas boas no mundo.Se eu segui-los, eu teria sido convidada a fazer coisas que eram muito piores.
Sendo usada como um escudo contra criaturas mágicas, ou ser mantida para usar magia até que eu desmai.
E eu poderia mesmo ter sido forçada a dar o meu corpo.E a única prevenção de tudo isso era o jovem guerreiro Paul Greyrat.Depois de ensinar aos caras maus uma lição, ele vigorosamente me levou de volta para o seu grupo de viajantes.Se o seu membro do grupo Elinalize não me explicasse em detalhes, eu teria pensado que Paul era uma pessoa má.Em qualquer caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AventuraUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...