Eu estou com 7 anos de idade agora.Minhas duas irmãs, Norn e Aisha, estão crescendo sem problemas.Elas choram sempre que molha a cama, sujam as fraldas, ficam com fome, ou se sente que algo está errado.
Elas ainda choram quando não há nada errado.É normal chorar durante a noite. É normal chorar na parte da manhã.
Elas choram ainda mais difícil durante o dia.Paul e Zenith estão rapidamente desmoronando mentalmente.Mas só Lilia está cheio de energia ditado:
[Esta é a coisa certa, isto é, na verdade, definitivamente, a educação dos filhos! Era muito fácil com o jovem mestre Rudeus! Você não pode chamar isso de criar um filho!]
Ela cuida dos bebês com sua experiência.Adicionando-se a ele, em relação à questão de chorar no meio da noite, eu já me acostumei com isso devido ao meu irmão mais novo, então eu não toma conhecimento disso.Eu não estou realmente vangloriando, mas eu já experimentei em cuidar de um bebê, devido ao meu irmão mais novo.
Olhando para mim trocar as fraldas, lavar a roupa e limpando, Paul dá uma expressão de ser inútil.Esse cara é exatamente como os homens japoneses antes da guerra que nada sabe sobre o trabalho doméstico.
Apesar de ele ser muito habilidoso em esgrima, e recebe profunda confiança dos aldeões, ele está meio cozido quando se trata de ser um pai.Este já é o segundo bebê ....... Sheesh.
Falando aqui, eu vou tratar como restaurar a reputação de Paul e falar sobre seus pontos positivos.
Sobre esta pessoa que tem todo tipo de fraqueza em cima dele, e não importa como você olha para ele, ele é um desprezível Paul, Eu reconheço-o.Por que?
Porque ele é forte.Primeiro é técnicas de espada de Paul dos ranks.Sword-God Style ( Estilo deus da espada): AvançadoWater-God Style: ( Estilo deus da água): AvançadoNorth-God Style ( Estilo deus do norte): Avançado
Todos os estilos são avançado.Falando sobre avançado, diz-se que as pessoas com talento teria de gastar 10 anos em cada postura, a fim de alcançar o posto avançado.Se você comparar o Rank avançado para o kendo, que é sobre o quarto ao quinto dan. O Rank intermediário é de cerca do 1º dan para o 3º dan ou assim, e como um cavaleiro comum, alcançando o rank intermediário é o suficiente para se qualificar. O Rank santo requer o 6º dan do rank superior e sobretudo, mas vou ignorar isso primeiro.Este exemplo é, Paul possui kendo, Judo, Karate atingindo a força de 4º dan.E todos eles são treinados no meio do caminho antes de abandoná-lo.Embora ele não é um ser humano decente, sua força pode ser garantida.
Além disso, mesmo que ele tenha apenas 25 anos mais ou menos, a sua experiência prática de combate é em abundância.O conselho que ele dá é muito astuto e prático.Devido a ele ser demasiado de um usuário instinto, eu não consigo entender nem a metade disso, mas eu sei que o que ele diz é tudo correto.
Os dois anos que passei aprendendo com Paul, não me deixe subir acima das fileiras elementares.
Depois de mais alguns anos, eu não sei como a minha força física vai melhorar, mas atualmente não importa como eu faça o treinamento mental, eu não consigo encontrar uma maneira de derrotar Paul.
Mesmo se eu usar magia ou brincar com estratégias, eu sinto que eu absolutamente não posso vencer.Eu vi Paul combater uma criatura mágica.Mais precisamente, foi ele quem me mostrou.
Depois de ter sido notificado de que havia uma criatura mágica, ele disse.
[Observar é também uma forma de experiência] e me arrastou para fora, deixando-me assistir a esta batalha de longe.Falar a verdade.Ele é muito muito legal.Seus adversários são 4 criaturas mágicas.3 << Assault Dog>> , que se parecem com Doberman treinados,1 <<Terminate Boar >> um porco selvagem como criatura mágica com 4 braços.Parece que o porco selvagem levou os cães e apareceu nas profundezas da floresta.Paul lida facilmente com eles, e corta a cabeça em instantes.Deixe-me dizer isso de novo, isso é muito muito legal.Como devo descrevê-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AdventureUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...