Tem sido um mês desde que eu disse a Paul que eu queria trabalhar.Hoje, Paul recebeu uma carta.Eu sinto que a resposta está prestes a ser dado a mim, para que eu me prepare.
Isso provavelmente será após o treinamento de espada, depois do almoço, ou talvez jantar.
Como eu penso sobre isso, vou continuar a treinar em técnicas de espada fervorosamente.
Enquanto eu continuar treinando, Paul diz:
[Rudi, eu quero te perguntar uma coisa.]
[O que é, pai?]
Eu ouço Paul cuidadosamente com uma expressão dura.Afinal, este é o meu primeiro emprego, incluindo a minha vida passada.Eu preciso trabalhar duro.
[Você ...... Ah. Se eu quisesse que você se separar-se de Sylphy, o que você pensaria?]
[Huh? É claro que eu não quero.]
[Isso é verdade.]
[O que há de errado?]
[Não, nada. Mesmo se eu disse a você, você iria virar as coisas preto em branco.]
No instante em que ele diz isso.Paul muda completamente.Uma sede de sangue emite dele ao ponto que eu posso sentir isso mesmo que eu sou um novato.
[Eh !?]
[....... !!]
Paul dá um passo para a frente junto com uma pressão silenciosa.
Morte.Esta palavra pisca na minha mente.Eu instintivamente uso toda a minha magia para atacar Paul.Um vento explosivo é criado entre Paul e eu, usando o vento e magia de fogo, ao mesmo tempo.Eu pulo para trás, impulsionado pelo vento quente me empurrando para trás.Tenho simulado isso muitas vezes.Com Paul como um adversário, não há nenhuma chance de ganhar, se eu não me afastar dele.Mesmo que o vento explosivo causa danos a mim, que eu possa ganhar alguma distância se eu puder assustar o adversário.Mas Paul não dá atenção a isso, e carrega para a frente como a postura de antes que ele tinha.
(É ineficaz após tudo !!)
Embora eu esperava, eu ainda sinto medo jorrando acima.Eu preciso dar o próximo passo para manobras evasivas.A parte de trás é impossível.
O adversário está a avançar muito rapidamente.Eu instintivamente penso nisso.
Eu crio uma onda de choque para bater o meu corpo ao lado.Com a força da onda de choque, meu corpo voa para o lado.O som do vento que está sendo cortado e escoriações no meu ouvido, fazendo meu corpo pausa em suor frio.Eu vejo a espada de Paul balançando onde minha cabeça estava anteriormente.De Boa.O primeiro ataque foi evitado. Este ponto é vantajoso.
Mesmo que a distância ainda é muito perto, posso dar o próximo passo para se afastar.Eu posso ver a minha vitória.Eu afundo a terra onde esse cara está indo para a etapa seguinte.Os passos de Paul sobre essa pequena armadilha.Apenas quando penso isso, ele muda seu peso corporal instantaneamente na outra perna, e continua a cobrar-me sem demora.
(Não é bom o suficiente se você não desativar as duas pernas ao mesmo tempo !?)
Eu criei um pântano aos meus pés.Antes de eu afundar, eu coloco uma corrente de água e deslizo para trás como se eu estivesse esquiando.
(Merda, é tarde demais .....!)
Era tarde demais quando eu tive essa idéia.Paul pisa no terreno sólido na beira do pântano.A força que ele pisou no faz o chão dissipadar.Há apenas mais um passo à esquerda para chegar perto de mim.
[Uh, Uh !!]
Eu uso a espada para engajá-lo em pânico.Um ataque desajeitado que não pertence a qualquer estilo.Eu sintoum sentimento de ódio escorregadio em minhas mãos enquanto eu balanço a espada com força bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AdventureUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...