Capítulo 9: Reunião de Urgência da Família

80 3 0
                                    

Zenith foi diagnosticada como grávida.

Meu irmão ou irmã está vindo para nascer.Os membros da família vai aumentar.

Yowzer Rudi-chan !!Zenith enfrentará dificuldades durante todos esses anos.No passado, ela suspirava e se suspeitam que ela era incapaz de ter mais filhos, mas cerca de um mês atrás, ela começou a se sentir uma mudança nela.

Ela estava ficando cansada facilmente, ficava enjoada, vômitava, etc.

Estes são os sinais comuns da gravidez.

Desde que ela ainda se lembrava desses sentimentos, ela foi a um médico e foi diagnosticado grávidez.

Basicamente, ele não estava errado.A família Greyrat estava radiante com o relatório.Se for um menino, ele será nomeado isso.

Se for uma menina, ela será nomeada isso.

Há o quarto também, juntamente com a forma como a criança pode usar roupas velhas de Rudi.

Os temas eram intermináveis.O riso continuou chegando naquele dia movimentado.

Fiquei francamente muito feliz, e fiz a minha opinião de que a irmã mais nova é melhor.

Isso é porque o meu irmão mais novo destruiu a coisa mais importante para mim (usando um taco de beisebol).E então.Um mês depois, houve outro problema que saltou.

A empregada Lilia descobriu que está grávida.

[Eu sinto muito, eu estou grávida.]

Lilia claramente anuncia o fato de que ela está grávida, quando a família está reunida.Nesse instante, a família Greyrat congela.

(Quem fez isso ......?)

Ninguém tenta perguntar nesta atmosfera.Todos fracamente sente.

Lilia é uma empregada trabalhadora.

Ela envia quase todo seu salário para casa.

Para resolver o problema da aldeia, ela freqüentemente sai com Paul, e é diferente de Zenith que fica na aldeia para ajudar com a clínica.

Ela quase não sai de casa, exceto para o trabalho.

Não houve notícia de que Lilia é muito próximos de alguém tanto.Será que ela fez isso com um estranho ......Mas uma coisa eu sei.Após Zenith ficar grávida, Paul foi forçado a parar de ter atividades sexuais, e quando ele não podia encontrar alívio para ele, ele se esgueirou para o quarto de Lilia à noite.Se eu fosse uma criança em linha reta, eu poderia até ter pensado que eles estavam jogando poker.

Infelizmente, eu sabia.

Os dois não o fez durante a ausência do pai, mas na ausência da mãe.Eu realmente gostaria que eles pudessem ser mais cuidadoso.

Não tornou duas pessoas aleatórias dizer isso antes?

[Senhoras!! "Senhora pode fazer isso se você tentar." são muito boas palavras. Eles nos ensinam a importância da contracepção !!]

Eu realmente quero deixar Paul, cujo rosto ficou verde, sabe aquelas linhas.Bem, eu realmente não sei se há o uso de contracepção.É claro que não tenho a intenção de divulgar este assunto e provocar situações de ruptura familiar.Se é o costume, eu não perdoaria quem impõe as mãos sobre a empregada.Mas eu tenho recebido muito benefício de Paul sobre a matéria de Sylphy.

Eu vou perdoá-lo desta vez.Um cara popular é difícil.

É por isso que se começar suspeitar, eu vou cobrir para ele. Posso até ser seu álibi.

Mushoku tentei - Volume 01 Período da InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora