Quando eu acordei, a primeira coisa que eu senti foi meus olhos sendo ofuscados.A luz encheu minha visão, e eu apertei meus olhos em desconforto.No momento que meus olhos se acostumaram com a luz, eu encontrei uma jovem loira olhando para mim.Uma linda garota...... Não, uma linda mulher seria mais adequado.
(Quem é?)
Ao lado dela estava um homem com cabelo castanho, também era jovem, dando-me um rígido sorriso.Um homem que aparenta ser forte e arrogante. Seus músculos eram surpreendentes.Cabelo castanho, deve ser arrogante. Olhando para a sua aparência de DQN, ele é do tipo que você repudiaria.
Porém curiosamente, eu não sentia que ele era desagradável.Seu cabelo era um castanho bonito , provavelmente porque não foi tingido, eu acho.
"-----XX-----XXXX"
A mulher abriu um sorriso enquanto me olhava e disse alguma coisa.
(O que ela está dizendo?)
Me Sinto confuso, eu não podia ouvir claramente, e eu não entendi nada.
(Será que não é japonês?)
"------XXXXX----XXX."
O homem respondeu com uma expressão suave.
(Sério, o que ele acabou de dizer?)
Eu não consigo entender nada.
"------XX-----XXX"
A voz de uma terceira pessoa veio de algum lugar.Eu não podia vê-los.Eu tentei sentar-me e lhes perguntar:
"Onde é este lugar, e quem são vocês?"
Mesmo que eu fosse um hikikomori, eu ainda não era um completo fracasso na comunicação.Eu ainda podia fazer algo assim.
"Ah, Ah------"
Mas eu não sabia dizer se o que vinha de meus lábios era um gemido ou apenas uma respiração pesada.Meu corpo não podia se mover.Eu sentia o tato dos meus dedos e pulsos, mas eu não conseguia mexer a parte superior do meu corpo.
"XXX--XXXXX"
No fim, o homem me carregou.
(Isso é uma brincadeira, certo? Meu corpo pesa mais de 100 kg, e ele me levantou tão fácil...?)
Não, talvez eu estava em coma por dezenas de dias e isso acabou causando uma perca de peso corporal gigantesca.Foi um grande acidente. Há grande possibilidade de que eu tenha perdido um braço ou uma perna.
(Um destino pior que a morte, hah......)
Naquele dia.Esses eram meus pensamentos.
Um mês passou.Parece que eu reencarnei. Eu finalmente percebi esse fato.Eu tinha me tornado um bebê.Eu confirmei enquanto me levavam em seus braços, passamos ao lado de um espelho e eu pude me ver refletido.Eu não sei por que eu ainda tinha minhas memórias do passado, mas não havia nada de ruim sobre tê-las.Mantendo memórias depois de uma reencarnação... qualquer pessoa já teve tais ilusões, no mínimo uma vez.Mas eu não pensei que essa ilusão se tornaria realidade......O casal que eu tinha visto quando abri meus olhos parece ser os meus pais.Eles provavelmente devem ter uns 20 anos.Claramente, eles eram mais jovens do que eu na minha vida passada.Na perspectiva de alguém de 34 anos, estaria tudo bem em chamá-los de jovens.
Realmente me faz inveja que eles tenham filhos nessa idade.Eu já notei isso antes, mas eu não pareço estar no Japão.O idioma era diferente, os rostos dos meus pais não pareciam ser de japonês, e suas roupas até mesmo pareciam ser de moradores de um vilarejo.Eu não pude ver nada parecido com um dispositivo eletrônico(a pessoa que usava um avental de empregada estava limpando com um pano), e os utensílios, taças, e móveis foram feitos grosseiramente de madeira. Provavelmente não era, um país avançado e desenvolvido.A luz não era fornecido por lâmpadas, mas com velas e candeleiros.É claro que havia a possibilidade deles serem muito pobres e incapazes de pagar as contas de energia elétrica......Talvez essa possibilidade era muito alta?Eu pensei que eles sem dúvida tinha algum dinheiro, pois havia uma pessoa vestida como uma empregada doméstica.Mas não seria de se estranhar se fosse uma irmã de um dos meus pais. Seria uma coisa normal ela fazer a limpeza.Eu certamente queria recomeçar, mas vivendo em uma família que não podia sequer pagar as contas me deixou muito inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AdventureUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...