3 anos de idade.Recentemente, eu finalmente descobri o nome dos meus pais.O nome do meu pai é Paul Greyrat. Minha mãe se chama Zenith Greyrat.Meu nome é Rudeus Greyrat.O filho mais velho na família Greyrat.Mesmo que eu tenha sido nomeado Rudeus, meus pais nem sempre usaram meu primeiro nome e até mesmo encurtaram para Rudy, então eu só fui saber o meu nome inteiro após um longo tempo.
[Ara ara, Rudy gosta mesmo de livros.]
Zenith sempre ria e dizia isso, pois eu sempre estava carregando um livro enquanto caminhava.Eles não reclamavam e me tomavam o livro.Mesmo durante as refeições eu colocava o livro debaixo do braço. É só que eu não leio o livro de magia em frente a minha família.Não era para me esconder.
É que eu simplesmente não sei o que magia representa nesse mundo.No meu mundo passado, a Renascença Ocidental perseguiu e condenou as bruxas.As tratando como seres anormais e as queimando.Pelo fato de livros mágicos serem úteis nesse mundo, magia provavelmente não é algo considerado anormal, mas pode ser que também não seja algo reconhecido.Talvez magia possa ser usada apenas quando você for adulto, e já que você pode desmaiar se usar de mais, isso pode ser tratado como algo prejudicial ao crescimento.Então eu decidi manter em segredo da minha família o fato de eu poder usar magia.Mas eles já devem saber desde a vez que eu lancei um feitiço pela janela.Eu não tive escolha. Eu queria testar o quão rápido eu podia lançar.A empregada (Eu acho que seu nome é Lilia) ocasionalmente me olhava com uma expressão perigosa em seus olhos, mas meus parentes continuavam a manter uma atitude despreocupada, então eu senti que estava tudo bem.Se eu for parado então não há o que fazer, mas eu não quero perder o meu período de crescimento.Seu talento irá enferrujar se não treinado durante o período de crescimento.É uma necessidade absoluta treinar durante esse período.
E ainda assim meu treino secreto veio a parar.Numa certa tarde.Minha capacidade máxima de mana já havia crescido bastante, então eu comecei a tentar usar magias de nível intermediário com o intuito de testar Water Cannon usando encantação muda.
Tamanho: 1
Velocidade: 0
Eu simplesmente queria fazer como antes e lançar o feitiço no balde para enchê-lo.Eu pensei que o balde iria no máximo transbordar.Mas inesperadamente, o que acabou sendo lançado foi uma enorme torrente de água que abriu um grande buraco na parede.Devido ao choque, eu não consegui pensar no que fazer.Um buraco na parede definitivamente revelaria que eu usei magia.Isso era algo sob que eu não tinha o que fazer.Eu rapidamente desisti.[Mas o que aconteceu!! Whoaaa......]
O primeiro a correr para cá foi Paul.E então ele olhou para a parede com a boca aberta.
[Isso, ei, o que-.......Rudy, Você está bem.......?]
Paul era um cara legal assim.Isso foi feito por mim não importa como você olhe para isso, mas ele estava preocupado apenas com meu corpo.Mesmo depois disso ele ficou murmurando [Monstros.....? Mas nessas redondezas......] e coisas assim, enquanto cautelosamente olhava pelos arredores.
[Ara ara.....]
E logo depois Zenith entrou na sala.Ela estava muito mais calma que Paul.Depois de olhar para na parede arruinada e na poça de água no chão,[Eh.....?]Seus olhos pararam na ultima página do livro mágico que eu olhei.Após olhar para mim e para o livro, ela parou na minha frente e olhou gentilmente nos meus olhos.Assustador.Não havia sorriso algum em seus olhos.Eu continuei mantendo eu olhos em Zenith.Eu aprendi algo quando eu era um NEET. Se você fez algo errado, uma atitude teimosa só piora a situação.Por esse motivo, eu não pude evitar os seus olhos.Neste momento, uma atitude sincera era necessária.Não evitando olhar nos olhos de alguém, os encarando cara a cara.
Só por fazer isso você parecerá sincero.E não importa o que você pensa. Pelo menos você parece ser honesto.
[Rudy, você seguiu as instruções do Livro de Magia e o leu em voz alta?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mushoku tentei - Volume 01 Período da Infância
AdventureUm NEET de 34 anos é expulso de casa pela sua família. Este virgem, gordo, feio e sem um tostão achou que sua vida estava indo em direção um beco sem saída. Ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado.Justamente...